Depois de vários meses de rumores sobre uma possível subida de Rhea Ripley ao main roster da WWE, esta parece ter-se confirmado com a participação da “Nightmare” no Women’s Royal Rumble Match, combate em que teve uma boa prestação, eliminando várias lutadoras e chegando ao final.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE ainda não decidiu bem o que fazer com a lutadora australiana e ainda nem sequer definiu com certeza a brand em que a irá colocar.

A brand vermelha parece ser a opção mais provável, pela ligação que já tem a Charlotte Flair, mas o seu futuro pode estar dependente do de Bianca Belair. A WWE ainda não definiu a adversária da “EST da WWE” na WrestleMania, e pode querer manter as duas finalistas do Royal Rumble em brands diferentes.

Por outro lado, se Bianca Belair regressar ao Raw para desafiar Asuka pelo Raw Women’s Championship, Rhea Ripley terá mais espaço no SmackDown, onde poderá encontrar adversárias como Bayley, Carmella ou até Sasha Banks.

Rhea Ripley não tem combates individuais desde o Last Woman Standing Match contra Raquel González no NXT New Year’s Evil do início de Janeiro, mas parece ser só uma questão de tempo até estrear-se no main roster.


Em que brand gostarias que a WWE colocasse Rhea Ripley?

31 Comentários

  1. Notícia era se WWE estivesse decidida em algum coisa

  2. Por mim era no RAW, mas fazem bem em esperar e decidir depois de tomarem a decisão sobre a Bianca.

  3. Começa bem.. quando á muitas indecisoes onresultado final costuma ser o pior… epá despessam a equipa creativa de vez,.metam de novo o heyman com mais poder nesse ramo… realmente ontio vi já esta a mais, sempre o apoiei por ser ele a razao do pro wrestling qie é hoje mas realmente ja passou a era do vince…

  4. Victor WWE3 anos

    Se a Rhea Ripley não for jobber no Smackdown então colocavam a Bianca Belair no Raw e tirar o título da Asuka.

    • jositosuarez3 anos

      Charlotte já tá na rota do título do raw

    • Victor WWE3 anos

      Bom ainda não sabemos dos planos da wwe mas se é pra Rhea Ripley ter destaque então a Bianca tem que voltar pro Raw, ela pode tirar o título da Asuka e perder pra Charlotte ou perder na Mania e tirar da Charlotte e conquistar em outro ppv.

  5. Rocky Marciano3 anos

    Isso não entendo , porque eles trazem lutadores do NXT se os escritores não tem ideia do que fazer com tal lutador ? Não seria mais fácil já deixar pré planejado do que vai fazer e se caso não der certo ai parte pra outra , melhor que deixar só planejado o booking para um ou duas lutas e depois fazer o lutador virar jobber , mas eu espero realmente que não aconteça isso com a Rhea

  6. Por um lado faz falta no RAW o problema é que aquela divisão é horrível e ia acabar perdida.
    No Smackdown seria um reforço ótimo para a divisão,juntando-se a nomes como a Sasha,Bayley e Bianca Belair.

    • Horrivel porque deixam, nao falts talento no raw, charlote, asuka, shaynma, lacey e peyton…

    • Jonatas3 anos

      Eu acho que ele falou que a divisão do RAW é horrível ,por causa que a WWE faz muitas equipes aleatórias nessa divisão ,o RAW tem muitas superestrelas boas como Naomi, Charlotte ,Lacey,peyton,Lana,asuka… Mas a WWE não deixa uma lutadora se destacar sozinha sempre tem uma dupla aleatória nessa divisão como por ex.:Asuka e Charlotte,Lana e naomi ,Nia e Shayna.

    • A divisão a meu ver é horrível porque não destaca a campeã,que parece ser apenas mais uma que anda por lá,o foco vai para as piores da divisão(Shayna,Nia e Lana) e os combates são deploráveis.
      Para não falar em tags random como Mandy e Dana.

    • Realmente nomes como Shayna, Nia, LANA (pelo amor de Deus 😂), Mandy, Dana não me dizem nada.
      No SD acabaram com a Ruby, a Liv é mais ou menos, Carmella evoluiu e hj é ok, a Natalya ainda existe? A Tamina sempre naquela kk enfim… Crediveis mesmo são poucas, acho que isso tem a ver com a qualidade, mas é claro que envolve tratamento também.

  7. CoffinMeme3 anos

    A Bianca tem de ir para o Raw para a Rhea ir po Smackdown, simples.

  8. El Cuebro3 anos

    Infelizmente a indecisão está presente na WWE há um tempo e piorou na pandemia, principalmente para a divisão feminina, já vimos Chelsea Green e Vanessa Borne serem supostamente promovidas e isso não vir a acontecer de forma efetiva, agora a indecisão para a Rhea, bom eu acho que o Raw deva ser a casa dela, para mim seria mais certo a Bianca disputar o título feminino do SD!

  9. Doughc3 anos

    Pode começar rivalizando com a Bayley.

  10. Ele devia ir para o RAW lutar pelo título da Asuka que está estagnado e sem rumo!

  11. Vanderleia3 anos

    Raw

  12. jositosuarez3 anos

    espero q a WWE não jogue essa potência em pessoa pra escanteio como tem feito com diversos lutadores .

  13. The Phenomenal One3 anos

    Para mim o Raw seria o melhor destino para ela, pois já temos uma lutadora para ela rivalizar, que é a Charlotte Flair, que poderia tirar o Raw Women’s Championship de Asuka no Elimination Chamber ou no Fastlane e aí ela enfrentaria a Rhea Ripley na WrestleMania 37 pelo Raw Women’s Championship, como uma “revanche” do combate entre elas no ano passado pelo NXT Women’s Championship, e aí a “Nightmare” derrotaria a “Queen”, conquistaria o Raw Women’s Championship. e se consagraria como o futuro da divisão feminina da WWE

    • Victor WWE3 anos

      Está se esquecendo da Bianca Belair, se a Rhea Ripley for para o Raw ou SmackDown é claro que ainda não terá um título.

    • Pedro3 anos

      Seria lindo ver isso, Rhea é minha 2º favorita, mas como eu acho q a Belair tem mais chance de vencer alguém na WM37 q vença a Asuka e da um pouco mais de tempo pra Sasha com titulo.

  14. Alexandre3 anos

    essa companhia é um exemplo de planejamento

  15. Anónimo3 anos

    Acho que a Rhea devia ir para o Raw.

  16. Pedro3 anos

    Pra mim …
    Leva a Bianca pro Raw, ela vira nv campeã na WM;
    Um reinado maior pra Sasha tem algumas opções q sabem fazer um combate legal até um “Triple Threat Match”;
    Rhea no smack e ela vai ganhando moral até o SS e vira a campeã lá.

  17. Lacey3 anos

    Ela poderia rivalizar com a Alexa.. vide que foi ela quem a eliminou antes do fiend incorporar.. e o fiend nunca esquece…