A próxima grande estrela ou o próximo grande lutador é sempre algo que os fãs e mesmo outros lutadores gostam de especular. Se muitas vezes vemos apostas estapafúrdias que correm mal, por vezes este tipo de aposta/rótulo faz com que os lutadores subam ainda mais o seu nível.

Em entrevista ao podcast Hollywood Raw, quando perguntaram a Chris Jericho quem será a próxima grande estrela do Wrestling, este respondeu: Jungle Boy. Por norma é habitual este tipo de respostas ter três ou quatro nomes, Chris Jericho apontou apenas o lutador de 23 anos como a futura grande estrela do Wrestling.

A verdade é que Chris Jericho já não é o primeiro, nem de certeza será a última pessoa a apontar Jungle Boy ao estrelato, mas a verdade é algo que quase todos concordam, é que Jack Perry precisa de largar esta gimmick de Jungle Boy para concretizar todo o seu potencial.

Também de notar que era de esperar que Chris Jericho nomeasse MJF, sendo que “Le Champion” e o jovem lutador até são os próximos candidatos aos AEW World Tag Team Championships, mas isso não aconteceu.


Concordas com Chris Jericho quando este aponta Jungle Boy como a próxima grande estrela do Wrestling? Esperavas que o “Le Champion” dissesse outro nome?

17 Comentários

  1. Acho que pode ser uma das grandes estrelas sim,e concordo que deve largar esta gimmick pois não parece ser algo que o vá levar muito longe.

    • Brock3 anos

      Eu gosto da gimmick. Acenta-lhe bem e é popular. Eu sinceramente não o vejo com uma gimmick muito diferente desta. Além de que a nova música é muito fixe

    • Esta gimmick utilizando o jungle boy como “underdog” pode vir a ser ouro, e se largar a gimmick qual será a outra, e melhor ficar assim, fica bastante bem

  2. Brock3 anos

    Concordo. É um excelente lutador, bom ao microfone, é muito fácil gostar dele e é super popular. Tem tudo para ser uma grande estrela

  3. Anónimo3 anos

    Isso de mudar de gimmick para concretizar todo o seu potencial é idiotice e aposto que não foi o Chris Jericho que o disse mas sim o autor da notícia. O Shawn Michaels foi conhecido como Heartbreak Kid a carreira toda e não foi por isso que não deixou de ter sucesso.

  4. El Cuebro3 anos

    Eu consigo concordar com o Jericho sim, o Jungle Boy é realmente um talento em potencial, ele pode fazer saltos, tem velocidade, já tem um bom porte físico, talvez a melhorar algo, ele é alguém para se observar sim, aliás acho que num todo poderiam dar novas facetas aos membros da Jurassic Express, já falei no Jungle Boy, o Luchasaurus, aliás odeio esse nome, também podia ser muito melhor aproveitado, um cara alto com o atleticismo dele pode ir muito longe, precisamos do Vibora de volta ou então do Draven, quanto ao Stunt não sei o que dizer, quem sabe manager!

  5. Rolf3 anos

    Ele tem algo especial nele, talvez punha ele a ganhar mais massa muscular!

  6. Breno3 anos

    Alguém mais acha o Visual do Luchasaurus ridiculo mas AMA ver ele Lutando?(Acho ele brabo)

    • Brock3 anos

      O Luchasaurus é um animal dentro de ringue. Acho que é muito subvalorizado

  7. Pedrito3 anos

    Antes de abrir a notícia, pensei que seria o Jungle Boy e não é que era mesmo?

  8. Têm cara que não vai ser grandes coisas mas vai se lá saber porquê! 😂😂