Nas últimas semanas temos visto Adam Pearce bastante envolvido na história de Roman Reigns, algo que também já envolve de certeza forma o conselheiro especial Paul Heyman e a assistente Sonya Deville.

Entretanto, durante o Talking Smack desta sábado, Adam Pearce foi um dos convidados do programa e foi dado a entender que poderá estar a formar-se uma parceria entre Paul Heyman e Sonya Deville com o objectivo de levar os responsáveis da WWE a despedir Adam Pearce do cargo que atualmente ocupa.

O conselheiro especial do “Tribal Chief” começou por dizer que Sonya Deville o adora, o que prova que a relação entre os dois é boa e em conjunto poderão querer ter mais poder dentro do SmackDown.

Só que Paul Heyman foi mais longe e pressionou Adam Pearce, dizendo que está na altura dele anunciar os combates para o Elimination Chamber, e que se não o fizer no Raw da próxima segunda-feira, poderá ser despedido.

Aqui está um pouco de informação interna para ti. Se tu não fores despedido na próxima terça ou quarta-feira, Roman Reigns e eu teremos a honra e o prazer de assistir tu a seres despedido ao vivo, na próxima sexta-feira no SmackDown. Agora tu podes pensar que isso é um exagero. Tu podes pensar que isso é bluff. Deixa-me explicar-te… O Edge, sob a sua supervisão, está a puxar os cordelinhos de todos. Ele está a brincar contigo. O Edge manipulou esta situação para que todos tenham que esperar que ele dê uma resposta [sobre a WrestleMania], para tomar a sua decisão, está a colocar-te num caminho direto para a fila do desemprego.

Nesta segunda-feira à noite, tu vais aparecer no Raw e não terás escolha a não ser anunciar o main event o Raw para a Elimination Chamber. Tu não tens escolha a não ser anunciar o adversário de Drew McIntyre como o main event do Raw para o Elimination Chamber, porque se não o fizeres, Sr. Pearce, tu te colocas numa posição em que não estarás a caminhar para uma grande campanha publicitária para o main event do Raw no Elimination Chamber, irás direto para a fila do desemprego.


Achas que Adam Pearce pode perder o cargo que atualmente ocupa no SmackDown para Paul Heyman e Sonya Deville? Isso poderia dar mais poder a Roman Reigns na brand azul?

13 Comentários

  1. Bruno Fonseca3 anos

    Card atualizado da Wrestlemania 37 :
    – Kickoff :
    – Andre The Giant Memorial Battle Royal;
    – Nia Jax e Shayna Basler vs Dakota Kai e Raquel Gonzalez pelos titulos femininos de equipa;
    – Women`s Battle Royal;
    – Main Show :
    – Dolph Ziggler e Robert Roode vs The STreet Profits vs Rey e Dominik Mysterio num ladder match pelos titulos de equipa do Smackdown;
    – Sasha Banks vs Bianca Belair pelo titulo feminino do Smackdown;
    – The Miz e John Morrison vs Bad Bunny e Damian Priest;
    – Bobby Lashley vs Keith Lee pelo titulo dos Estados Unidos;
    – Hurt Business ( Cedric Alexander e MVP ) vs AJ Styles e Omos pelos titulos de equipa do Raw;
    – Big E vs Christian pelo titulo Intercontinental;
    – Kevin Owens vs Triple H;
    – The Fiend Bray Wyatt vs Randy Orton;
    – Lacey Evans vs Charlotte Flair pelo titulo feminino do Raw;
    – Daniel Bryan vs Cesaro num Ironman match;
    – Drew Mcintyre vs Sheamus pelo titulo da Wwe;
    – E O COMBATE PRINCIPAL :
    – Roman Reigns vs Edge pelo titulo Universal;

  2. Hugo3 anos

    Bom….
    Claro que dará mais poder ao tribal chief.
    Mas tambem o Adam não tem perfil para general manager do Raw ou do Smack,ou seja estar lá ou não é igual.

  3. The Phenomenal One3 anos

    Acho que sim, e claramente isso daria mais poder ao “Tribal Chief” no SmackDown, e também estou curioso para ver qual será o papel de Sonya Deville daqui para frente na WWE.

  4. El Cuebro3 anos

    Isso não vai acontecer pode crer, o Pearce ainda tem crédito por lá, no mais Sonya Deville merece um futuro brilhante nos ringues!

  5. Iria dar muito mais poder ao Roman Reigns, disso não tenho dúvidas!

  6. Jesus Antônio3 anos

    Gosto de acompanhar