O AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament vai começar no Dynamite desta quarta-feira, com um combate entre Leyla Hirsch e Thunder Rosa, e finalmente a All Elite Wrestling revelou a bracket completa deste torneio que irá definir a próxima candidata principal ao título de Hikaru Shida.
Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, a All Elite Wrestling anunciou os 8 combates que farão parte da primeira ronda deste torneio e respectiva bracket, que lembramos estar dividida entre o lado dos Estados Unidos da América e o lado do Japão, com a final a opor uma lutadora de cada lado.
O torneio vai começar esta quarta-feira e depois continuará todas as segundas-feiras no canal de YouTube da AEW, à semelhança do que aconteceu com o torneio de equipas feminino de há uns meses. Os primeiros combates serão os do Japão, já na próxima segunda-feira, dia 15 de Fevereiro.
Assim sendo, neste AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament, do lado dos Estados Unidos da América, teremos os seguintes combates a contar para a primeira ronda:
- Leyla Hirsch vs Thunder Rosa
- Serena Deeb vs Riho
- Tay Conti vs Nyla Rose
- Britt Baker vs Anna Jay
Já do lado do Japão teremos os seguintes combates a contar para a primeira ronda:
- Yuka Sakazaki vs Mei Suruga
- Veny vs Emi Sakura
- Maki Itoh vs Ryo Mizunami
- Aja Kong vs Rin Kadokura
Lembramos então que a final do torneio irá opor a vencedora do lado dos Estados Unidos da América à vencedora do lado do Japão. A vencedora final irá então enfrentar a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, muito provavelmente no Revolution do dia 7 de Março.
Quais as tuas expectativas para este AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament? Quais as duas lutadoras que achas que irão chegar à final?
4 Comentários
Tenho boas expectativas, e acho que as finalistas serão Thunder Rosa ou Britt Baker pelo lado dos Estados Unidos e Aja Kong pelo lado do Japão.
Concordo.
Esse torneio será um tanto interessante, uma pena a Tay ter caído com a Nyla, espero que as vitórias da brasileira possam dar uma moral para uma vitória, no mais eu apostaria numa final com Britt, Rosa ou Nyla de um lado e do outro Emi Sakura ou Aja Kong, talvez seria mais interessante ver a Riho do lado japonês, poderia ter mais chance talvez!
E podiam melhorar esse cinturão hein! Aliás alguma notícia sobre possíveis título de trios ou duplas femininas?