The Brood foi um grupo icónico da Attitude Era. A stable liderada por Gangrel ajudou Edge e Christian a ganharem destaque e o seu look e entrada diferenciava-os dos outros lutadores.

O grupo tinha uma theme song incrível, um instrumental fortíssimo e com uma vibe que transmitia algum desconforto, o que ajudava ainda mais as personagens de Gangrel, Edge e Christian.

A sua entrada, desde esta incrível theme song, passando pelo fogo que rodeava os lutadores, que apareciam vindo do chão até às luzes vermelhas e pretas que cobriam a arena, faziam com que esta fosse uma das mais míticas da Attitude Era.

A música “Blood” foi composta por Jim Johnston e vai ficar na história como uma das mais míticas theme songs da época.


Gostas desta theme song dos The Brood? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

9 Comentários

  1. Adoro, melhor stable de sempre com o melhor lider de todos, este senhor tem de ir para o HoF

    • Destaco tambem outra parte da entrada onde o gangrel nos degraus cospe sangue á semelhanca do hhh com agua

    • Extremept3 anos

      Concordo ,acho que o Gangrel merece um lugar no HOF , nao compreendo o desparecimento dele nas grandes empresas , ja ouvi algumas historias de lesoes , e o envolvimento na industria de filmes para adultos mas nao sei ao certo qual delas o prejudicou mais , sempre o achei espetacular .

    • O gangrel esteve presente em varias cerimonias do hof no passado recente foi rumorado tambem a presenca no hof salvo erro á 2 anos… por isso nao sei mesmo tambem, a verdade tambem é que quando falamos em atittude era o gangrel é dos primeiros nomes a vir a cabeça de muitos, mas tambem e verdade que nao ganhou ritulos a wwe nao lhe quis dar o intercontinental contra o xpax no sumerslam nao sei porquê, bem merecia , de qualquer forma é uma lenda, é um lutador mitico e unico

    • Extremept3 anos

      Se nao me engano tambem chegou a dirigir um treino no performance center como treinador especial

    • Isso nao tenho conhecimento é novidade para mim

  2. Hernandez- Te Gusta O No
    Karl Anderson- Gun Stun
    Good Brothers- Devil in your six

  3. Das melhores stables já feitas!