Apesar de ter ganho um Royal Rumble Match, lutado por títulos mundiais por algumas vezes e de ter conquistado vários títulos secundários ou de equipas, carreira de Shinsuke Nakamura no main roster da WWE tem ficado um pouco aquém do que muitos fãs esperariam.

Ainda assim, a crença era que o lutador japonês estaria satisfeito e feliz com a sua agenda na WWE, o estilo seguro que apresenta nos seus combates e com a sua vida fora da empresa, sendo ele um grande praticante de surf.

Há poucos dias, Shinsuke Nakamura publicou no seu Instagram um vídeo dirigido a Apollo Crews, depois deste o ter vencido no último SmackDown, e num dos comentários um fã afirmou que o lutador japonês era feliz com a sua atual situação na WWE. No entanto, o “King of Strong Style” surpreendeu com a resposta:

Quem disse que estou feliz? Não acredites em nada além daquilo que eu disse.

Esta resposta de Shinsuke Nakamura, apesar de servir apenas para lembrar que só o que ele diz é verdade e não o que jornalistas reportam ou o que os fãs acham, está ainda assim a levar à especulação de que o lutador japonês pode estar infeliz com a sua atual posição na WWE.

Shinsuke Nakamura pode não estar feliz na WWE


Achas que Shinsuke Nakamura está mesmo infeliz na WWE ou está apenas a dar que falar com este comentário?

23 Comentários

  1. Aron nou3 anos

    Pobre nakamura… ‘ ‘/

  2. André Santos3 anos

    Nao sei, ele desde que virou Heel nunca mais foi ao mesmo, teve menos destaque depois tece aquela musica ridicula o contato com o publico foi menos, e quando ganha titulos mais parecia um part.timer

    • André descordo num aspeto, o heel turn.. ele desde que sibiu que nao foi o mesmo e aliás i heel turn ainda o safou um pouco pois voltou a ter alguna relevancia mas nada como no nxt, tenho muita pena ele no nxt era do melhor… ele até voltou a theme song original o que me deixou feliz e na espectstiva do seu futuro mas vejo que está se a perder na mesma… nada de novo por parte da wwe, mais um.talento gigante em condicoes menos boas…

    • André Santos3 anos

      sim por um lado tambem tens razao, talento ele tem, mas so que achoq ue quando ele fez o heel turn ficou mesmo perdido no roster

    • Aron nou3 anos

      Talvez tenha sido a tal maldicao do royal rumble numero 14

  3. Quem é que não está infeliz na E? Muitos por variadas razões…

    • Varias que resumidamente é desaproveitamento de talentos… e eles proprios (lutadores) certamente reconhecem as suas qualidades… vê lá tu o keith lee até ja nao serve para o vince quando o ano passado só o elogiava e o queria no main roster o quanto antes… agora nao serve e deu uma baita luta contra o drew… as coisas a meu ver estao a piorar, antes eram uns 10 lutadores frustrados hoje em dia é o triplo, i vince que até é fã de historia deveria saber que os romanos cairam… nao digo que a wwe vá falir algum dia, duvido imenso, mas acredito que a continuar assim irá baixar muito o lucro

    • Eu acho que o principal problema na WWE sem falar de booking e talento é terem um roster enorme (mesmo sem o NXT) e depois apostarem sempre nos mesmos lutadores pensamento que ainda percebia se fossem poucos ou uma companhia nova mas não faz qualquer sentido aqui.

      PS: Estou na expectativa para ver o que vão fazer hoje com o Miz e nomeadamente com o título principal do Raw….

  4. Entendo totalmente o Nakamura! Antes de vir pra WWE e até no NXT era um dos melhores do mundo, ainda no começo da sua caminhada no Main Roster não foi mal tratado, sendo ele former Royal Rumble Winner, Intercontinental, Us e Tag Team Champion. Porém o que está matando os talentos nos últimos tempos é o booking, as ideias ultrapassadas da equipe criativa (principalmente do Vince), está fazendo no público perder todo o interesse nas superstar, um exemplo claro disso é Asuka e tanto outros… Hoje o Naka era pra estar em outro patamar, mas foi impedido, não o julgo por não estar feliz.

    • Anónimo3 anos

      Concordo. O Nakamura veio para a WWE como uma grande estrela japonesa, e no NXT também se deu bem. Mas bastou chegar ao main roster para o Vince fazer das deles. E tal como disseste a Asuka é outro exemplo, está Asuka que vimos nada tem haver com a Asuka que era no NXT, é totalmente diferente.

    • Infelizmente eu tenho que concordar 💯%…

  5. Quem o via de 2017 a 2018 e quem o vê agora é mesmo para estar infeliz com a vida, booking etc..

  6. Tem tido razões para isso

  7. Nuno Gatinho3 anos

    Acho que sim, porque ele é talenrosíssimo e tinha (ainda tem) tudo para ser um dos grandes nomes da empresa, mas a WWE não soube aproveitá-lo e hoje não passa do Mid-Card do SmackDown.

  8. El Cuebro3 anos

    É fato que o Nakamura não está feliz na WWE, isso é desde os tempos daquela rivalidade com AJ pelo World Title, ele deveria sim ter sido campeão lá, não sei porque não fizeram acontecer, o Nakamura é um cara muito bom, talentoso, ele tem que ser valorizado, espero que ainda tenha uma chance para isso, do contrário a WWE poderá perder um grande nome!

  9. Não me surpreende. A WWE não sabe usar o Shinsuke Nakamura. Está a desperdiçar mais uma grande estrela. Não sabem usar este personagem tão carismático. O Shinsuke Nakamura saiu do NJPW e foi para a WWE, certamente com o pensamento que estava a dar um passo em frente na sua carreira e infelizmente deu dois passos atrás. Tal como acontece com muitos outros lutadores que vão para a WWE e são mal usados. Vai chegar a um ponto (já chegou para alguns) que o pessoal vai começar a pensar 2x antes de assinar pela WWE. O Kenny Omega foi um dos felizardos que rejeitou a WWE.

  10. ShinSlayer3 anos

    Pudera, quem não estaria infeliz com uns bookings ridículos como esses? Uma hora é jobber, tomando squash match do Otis, ganha do nada um gaunlet match de forma limpa e em seguida faz o face turn para nada. Agora, está a ser saco de pancada do Apollo Crews, além de seguir fora da rota pelo título Universal. Nakamura nunca foi respeitado na WWE quando subiu ao main roster e infelizmente nunca será.

  11. Kay Orton3 anos

    Acho que as coisas só vão melhorar quando pelo menos uns 5 grandes nomes da empresa decidirem não assinar o contrato novamente, pq daqui uns 3 anos alguns vão se aposentar e outros vão estar numa péssima colocação lá dentro. Talvez seja a questão de todos ali se darem mais valor e falar “ok continuo aqui ganhando esse dinheiro todo, ou eu saio e realmente mostro o que eu sei fazer num ringue em outro lugar ?” a hora que bater essa dúvida em nomes grandes, ai as coisas melhoram mas eu sinto que muitos ali tem medo de dar uma opinião crítica nessa empresa.

  12. Come On People3 anos

    IWGP Heavyweight Championship (3 times) vs NXT Championship (2 times)
    IWGP Intercontinental Championship (5 times) vs WWE Intercontinental Championship (1 time)
    IWGP Tag Team Championship (1 time) – with Hiroshi Tanahashi! vs WWE SmackDown Tag Team Championship (1 time) – with Cesaro
    G1 Climax (2011) vs Men’s Royal Rumble (2018)
    New Japan Cup (2014) vs WWE United States Championship (2 times)

    sim, ele está super feliz a ser midcarder na WWE…

  13. Não digo infeliz, mas talvez desanimado com o que tem feito sim.