A chegada de Sting à All Elite Wrestling foi bastante surpreendente, sendo que mais surpreendente ainda é o facto do “Icon” estar apto para competir novamente. Na primeira parte do Countdown to Revolution, que foi publicado no canal de Youtube da AEW, Sting explicou porque assinou pela AEW.

Porque é que estou na AEW? Existiram algumas vezes ao longo da minha carreira como lutador, que não saí como queria, acabei por sair a parecer um cão com a cauda entre as pernas. Eu prometi a mim mesmo que não o voltaria a fazer. Acho que é algo que me está no sangue.

Já sobre o seu parceiro no Revolution, o TNT Champion Darby Allin, Sting afirmou que o jovem lutador é parecido consigo.

O que é que eu vejo em Darby Allin? Vejo alguém parecido comigo. Alguém bastante físico, talentoso e bastante criativo no que toca ao Wrestling. Não tem só haver com a pintura na cara. É a atitude, a sua aura, a maneira como pensa, eu gosto dele.


Que expectativas tens para o combate de estreia de Sting no AEW Revolution?

10 Comentários

  1. Nao vejo AEW mas vou perder um trmpo a ver o seu combate depois, quero ver un dos meus wrestlers favoritos de sempre nos ringues

  2. Vai ser um teste para o Sting, espero que saia uma coisa boa.

    • Anónimo3 anos

      Concordo. A ver como se vai sair no combate.

  3. Nuno Gatinho3 anos

    Tem tudo para ser um bom combate, tomara que Sting se saia bem para vermos ele lutar mais algumas vezes até finalmente se aposentar.

  4. El Cuebro3 anos

    O Sting está sendo e continuará como o grande mentor do Darby eu diria, eles são bem parecidos, até poderia ser um filho distante, no mais o Sting para mim ainda tem o que fazer no wrestling, claro, tomando os devidos cuidados, ele é uma lenda, o Icon tem que ser preservado!

  5. Inegavelmente o Sting sempre foi muito bom, principalmente no ring, me lembro até hoje nos seus combates contra o Seth Rollins e Triple H, ele me surpreendeu muito, pois foi muito melhor que eu imaginava naquela altura, pena que a sua lesão não o deixou vingar na WWE… E agora na AEW, penso que se conseguiu manter minimamente a sua forma, vai ter um bom papel na match!
    Em relação ao Darby, não vejo nada físico nele (com todo respeito), mas sim vejo uma agilidade e coragem muito grande na sua atitude e nos moves também, acho que essa parceria será muito benéfica para o jovem.

  6. Espero que se safe muito bem!

  7. Não foi pelo dinheiro nem pensar😂

  8. Percebo bem porque quis ir para a AEW,para sair da melhor forma possivel e terminar a carreira nos seus termos.