Robert Roode e Dolph Ziggler são os atuais SmackDown Tag Team Champions, sendo que também já foram Raw Tag Team Champions no passado, pelo que têm tido bastante sucesso juntos.

Em entrevista a Graham GSM Matthews of Daily DDT, Robert Roode revelou que a ideia de fazer equipa com Dolph Ziggler foi de Paul Heyman.

Foi tudo ideia de Paul Heyman, basicamente.

Eu não estava a fazer muito na altura, lutava no Main Event e nos live events, por vezes lutava no Raw, mas nada de especial, e o Dolph Ziggler como sempre estava entre storylines. Num mês ele aparece em todos os eventos e depois não o vemos o mês seguinte.

Nós íamos aos programas televisivos, mas nunca tínhamos nada para fazer e um dia quando chegámos à arena, Paul Heyman veio falar connosco e disse-nos: “Eu tenho uma ideia, vou sugerir que vocês sejam uma equipa”, e assim foi.


Gostas de ver a equipa de Robert Roode & Dolph Ziggler a lutar?

12 Comentários

  1. E foi uma ótima ideia, ambos mereciam mais a solo, principalmente o Roode que não teve oportunidade de mostrar muito desde que subiu do Nxt e é pena que não seja melhor aproveitado, mas já que não é possível pelo menos eu gosto desta equipa.

  2. Best3 anos

    Como sempre, Paul Heyman salvando muita gente! Antes ele como como GM de algum show (não sei se podem os dois, creio que não até por conta da família McMahon) ou alguém com muito poder nessa empresa, ele tem muito a acrescentar ainda.

  3. CoffinMeme3 anos

    ja tava a espera que fosse o Heyman xD

  4. Best3 anos

    Paul Heyman salvando muita gente… Merecia mais espaço.

  5. El Cuebro3 anos

    É uma dupla que aprendi a gostar, combinam até que tem, até porque no passado o Roode fez dupla com um outro cabeludo, James Storm, a Beer Money, eu vejo com bons olhos os Dirty Dawgs já que mantém ambos na ativa, ao invés de alguém ficar preterido, mas confesso que ainda queria ver ambos em fase individual, com mais destaque, quem sabe o Roode completando o Grand Slam no futuro enfim!

  6. Já esperava que fosse por parte do Heyman, pelo menos salvou a pele ao Roode!

  7. Pedro3 anos

    Ainda bem q o Paul Heyman lá está para tomar as decisões sensatas e aproveitar algum do talento q o Vince manda pelo cano abaixo só porque sim.

    Mustafa Ali, Ricochet, Buddy Murphy, Andrade Cien Almas, Bobby Roode, Zack Ryder, Elias, Aleister Black, Kalisto, Shorty G, Rusev, Karl Anderson and Luke Gallows, Heath Slater and Rhino, the Viking Raiders, John Morrison, Titus O’Neil, Mojo Rawley, Shinsuke Nakamura, Akira Tozawa, Jeff Hardy, Tucker, Neville, Austin Aries, Brian Kendrick, Jack Gallagher…