Desde que foi despedido no ano passado da WWE, Eric Young voltou “a casa” e tem lutado no Impact Wrestling, mas em entrevista ao Wrestling Perspective Podcast, revelou que vai ter de ser operado ao joelho e ficar de fora de ação durante vários meses.

Na última sessão de gravações fiz uma rotura do ligamento cruzado do joelho. Primeira vez que estou lesionado na vida. Pela primeira vez em 24 anos falhei um booking e é bastante frustrante. Nunca estive lesionado. Já tive várias mazelas, mas nunca estive lesionado. Vou ser operado na próxima semana.

Estou a apontar que regresso dentro de 6 meses. Sempre fui bastante resistente e sempre recuperei rapidamente de todos os problemas que tive, mas o meu ligamento está completamente rasgado. Isso aconteceu durante o combate contra James Storm e eu terminei o combate como se nada fosse.

Ainda lutei num Eight-Man Tag Team Match no dia a seguir e ainda fiz um combate de singulares contra Eddie Edwards. Foram 20 minutos apoiado numa só perna e eu ainda assim afirmo que esse combate é melhor do que o que se vê em várias companhias por todo o mundo.


Pensas que Eric Young vai conseguir recuperar em 6 meses como está à espera? E que expectativas tens para o seu futuro regresso aos ringues?

5 Comentários

  1. Rápidas melhoras!

  2. El Cuebro3 anos

    Que ele se recupere rápido e se firme novamente como um top heel do Impact!

  3. Anónimo3 anos

    As melhoras.

  4. Rapidas melhoras,que azar para ele,estava a ser interessante acompanhar esta run dele.

  5. Melhoras!