Tay Conti está a ter bastante destaque na All Elite Wrestling, sendo que é neste momento a primeira classificada no ranking feminino da empresa, rumo a um possível combate pelo AEW Women’s World Championship.

Em entrevista ao Lucha Libre Online, Tay Conti revelou quem foi o lutador responsável por ela agora estar na All Elite Wrestling.

Tudo aconteceu de forma natural. Nunca tive planos de assinar pela AEW. Quando saí da WWE não tinha planos para o meu futuro, só queria sair de lá, porque não estava feliz. Eu pensava que ia lutar no Japão, porque sempre foi um sonho meu, mas depois houve a pandemia e não tive essa hipótese. Quando fui despedida também recebi mensagens de muita gente a querer saber se eu estava bem e tudo o resto.

Alguém que me mandou uma mensagem e eu estou muito grata foi Luchasaurus, que também esteve no NXT e também saiu. Nós trocámos algumas mensagens, onde ele me desejou sucesso e disse que talvez um dia nos íamos ver na AEW. Durante muito tempo eu não estava preparada para voltar ao ringue, mas quando comecei a colocar vídeos online, Luchasaurus identificou o Kenny Omega, que viu os vídeos, que então quis saber a minha história e acabou por pedir o meu número de telefone.

Quando falei com Kenny Omega ao telefone, eu não consegui acreditar, porque apesar de não ser fã de Wrestling desde criança, sou grande fã do estilo de Wrestling japonês e via todos os combates de Kenny Omega.

Quando conversámos, ele convidou-me para termos uma reunião, mas a primeira oportunidade acabou por não se concretizar e continuámos a falar, e foi quando Tony Khan me falou sobre o torneio feminino de equipas e eu conheci a Anna Jay… Foi assim que tudo aconteceu.


Esperavas que tivesse sido Luchasaurus a pessoa responsável por Tay Conti estar agora na All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    como fã de wrestling tenho de agradecer ao Luchasaurus por ter dado inicio a entrada da Tay na AEW e dps tb ao Omega por ter feito ela entrar de vez na companhia e ser o que é atualmente.

  2. El Cuebro3 anos

    Rapaz não imaginava isso sobre o Luchasaurus, mas isso justifica a luta em que ambos fizeram dupla na Warrior Wrestling um tempo atrás, também devemos agradecer muito a ele pela oportunidade para a Taynara, o mesmo para o Omega e a grande parceira da Tay, a Anna Jay, que a Taynara possa ter a grande chance da vida dela e se estabelecer como uma das maiores wrestlers da atualidade e do futuro! Ainda sobre o Luchasaurus/Draven, esse cara merecia uma chance individual para brilhar, ele é um cara muito bom no ringue!

  3. Jen King3 anos

    Essa notícia tinha saido a 4 meses atrás e é so postado agora 🤔🤔

  4. Ainda bem que conseguiu esta oportunidade. Espero que continue a correr bem o seu percurso na AEW.

  5. Victor Silva3 anos

    Fico feliz da Taynara e do Cesar serem os representantes aqui do Brasil no wrestling, o interessante é que a AEW pode dizer que teve brasileiros na empresa desde o início, coisa que infelizmente na WWE não é o caso, só tivemos algum expoente brasileiro na história recente da empresa. Porém é compreensivel a falta de investimento no BRs já que aqui no Brasil o wrestling não é tão popular como outros esportes, a comunidade de wrestling é de pequena para média

  6. Anónimo3 anos

    Ainda bem para ela, conseguiu ter essa oportunidade.

  7. A prova de que basta uma oportunidade para mostrar o que consegue fazer e ganhar confiança dos responsaveis para ser aposta.

  8. Kay Orton3 anos

    Tay Conti nossa futura campeã, ela é nosso orgulho, foi a primeira brasileira a participar de um Battle Royal em uma Wrestlemania carregando nossa bandeira no maior palco se Wrestling do mundo, ela pode não ter tido grandes oportunidades na WWE mais isso já é histórico e muito significativo pra nós do Brasil.
    E eu espero que Cezão também assine por lá acredito que ele seria bem usado na AEW, eu acredito no potencial dos dois e acredito que na AEW eles terão muito mais destaque e que com trabalho duro mais portas vão se abrir no futuro.