Estamos a pouco mais de uma semana da WrestleMania 37, mas o card para o grande evento ainda não está fechado, até porque existem alguns títulos que ainda não têm candidatos definidos para lutar pelos mesmos.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE tem planos para realizar uma Battle Royal de equipas femininas na primeira noite da WrestleMania 37 para definir as candidatas principais aos WWE Women’s Tag Team Championships de Nia Jax & Shayna Baszler.  Já o combate entre as vencedoras dessa Battle Royal e as campeãs acontecerá na noite seguinte.

É reportado que Battle Royal feminina poderá envolver 4 equipas, sendo que as melhor posicionadas para entrar na mesma são: Lana & Naomi, Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott), Dana Brooke & Mandy Rose e Natalya & Tamina. No entanto, tudo isto não passa para já de especulação.

É também possível que a WWE aumente o número de equipas na Battle Royal, formando algumas algo aleatórias, de forma a evitar deixar de fora do evento lutadoras como Bayley, Carmella, Billie Kay, Peyton Royce, entre outras.


O que achas desta ideia de haver uma Battle Royal na primeira noite da WrestleMania 37 para definir as candidatas principais aos WWE Women’s Tag Team Championships?

20 Comentários

  1. Se são estes os planos isto define bem o tanto que a wwe se importa com a divisão feminina de tags.
    Tudo ao molho, formem aí + umas equipas ao calhas para encher e siga. Deviam era ter vergonha de pôr superstars como a Bailey que foi das wrestlers com mais destaque até chegar esta mania numa coisa destas.

    • Isto a acontecer, porque enquanto for especulação tudo bem agora se for mesmo assim é triste.

    • Calma! Para já não passa de pura especulação então não nos vamos precipitar a julgar. Tal como a Bailey há mais que ainda estão sem lugar no cartaz como a melhor de todos os tempos. Wooooo

    • Rita é provavel essa especulação se realizar mesmo e sem sentido, até porque só tens mais um show de raw antes da wrestlemania e ainda nao tens se quer una feud criada para este combate, ou seja é mais um aleatório só para ocupar espaço e talvez ganhe a lana e a naomi mesmo…sobre a queen acho que esta novela e a saida do seu companheiro e tudo mais tenha vindo afetar a relação dela para com a empresa, sobre a bailey se houver memorial battle royal feminina será ela a vencedora a meu ver

    • Não passa de especulação mas tendo em conta como a wwe lida com esta divisão não me admira nadinha que seja assim e como o Gangrel diz, não há tempo para muito mais..

  2. Ethan Parker3 anos

    Se for se algo aleatório assim, faz uma tag team battle royal por esse título, e com as mulheres restantes, faz umas tags aleatórias e joga nessa luta aí também. Pela forma como eles se importam com essa divisão, essa é a melhor saída

  3. BigMando3 anos

    Acho que não é apenas a divisão tag feminina que está muito mal organizada, mesmo toda a divisão feminina é posta de parte. A Carmella e a Liv Morgan tiveram aqueles videos promocionais do regresso dessas superstars e depois a primeira lutou uma ou duas vezes pelo SmackDown Women Champion e foi logo encostada, a segunda entrou na história da Lana e do Rusev, em que toda a gente esperava ver um push significativo. A divisão feminina tem tanto talento que até mete dó ver a Bayley, que foi a campeã do SmackDown durante um ano, e agora nem no SmackDown aparece. É por isto que eu acho que, apesar da Asuka estar a ter um reinado longo, ela nunca teve uma adversária à altura e o modo como criaram o combate entre ela e a Ripley vê-se logo que há um certo desinteresse. Isto é só a minha opinião…

  4. Rodrigo3 anos

    Prefiro isto do que termos um combate com várias equipas (tendo em conta o estado atual da divisão, seria algo como as campeãs frente a Natalya e Tamina, Lana e Naomi e Riott Squad). Assim pelo menos temos um combate para definir as candidatas e a battle royal é sempre uma forma de colocar mais pessoas no card.

  5. Em vez de ser um,são dois combates de Wrestlemania que não tenho qualquer interesse em ver.

  6. Literalmente nem sabem o que fazer!

  7. El Cuebro3 anos

    Eu apoio a iniciativa de termos todos os títulos em disputa na Mania, o título de duplas femininas pode ter sido encaminhado, acho que fariam o mesmo para o de duplas do SD, na mais seria bom ver as IIconics juntas novamente, nessa situação de coisas aleatórias, mas confesso que gostaria de ver Natalya e Tamina juntas também!

  8. Aymar bliss3 anos

    Acho melhor eles fazerem uma Battle Royal ja valendo o título ai possa envolver
    ” Alyha até mesmo fazendo a sua estreia na brande principal

  9. Anónimo3 anos

    Acho que por esta altura já devia haver candidatas aos títulos.

  10. Gean3 anos

    É o momento da Lana vingar-se da nia jax conquistando o título, já no raw seguinte prefiro que nia e shayna recuperem os títulos de volta

    • Anónimo3 anos

      Zero sentido elas recuperarem os titulos de volta.

  11. Kleber3 anos

    As campeãs + 3 duplas em um combate de escadas estaria ótimo, daria visibilidade para mais lutadoras, rolaria uns spots e dificilmente as “ursas” manteriam os títulos (apesar de gostar do trabalho q elas vem fazendo com esses títulos)!!!

    • Deni3 anos

      Realmente tao muito bons como campeãs de tag mais ja ta na hora de perde tomara que Natalya e Tamina Time ganhe esses titulos alias Tamina merece um titulo ja que nao vai ser o principal que seja o de duplas

  12. Nuno Santos3 anos

    O que achei é uma boa ideia que os planos para que a wwe se importa com a divisão feminina de tags. Para definir as candidatas principais aos títulos de tag team na wrestlemania desta semana.