Há quase um ano que Becky Lynch está afastada da programação da WWE para ser mãe. O bebé já nasceu no início de Dezembro e neste momento a lutadora já poderá estar apta para regressar aos ringues.

Ainda não se sabe quando é que o regresso de Becky Lynch vai acontecer, mas com o aproximar da WrestleMania 37 e sobretudo do Raw seguinte ao grande evento do ano, que é sempre propício a regressos e surpresas, cresce a especulação de que a “Irish Lasskicker” possa regressar muito em breve.

Para aumentar ainda mais a especulação, a WWE registou no United States Patent and Trademark Office, no passado dia 26 de Março, a marca “Lasskicker”, que é o segundo nome da alcunha de Becky Lynch. Isto tem então levado muitos fãs a até jornalistas a pensar que o regresso da lutadora irlandesa está iminente.

Ainda assim, tudo para já não passa de especulação e com certeza que a WWE quererá manter o regresso de Becky Lynch o mais reservado possível, em segredo de quase todos, para que a surpresa seja enorme.


Achas que Becky Lynch poderá fazer o seu regresso durante a WrestleMania 37 ou no Raw seguinte?

23 Comentários

  1. Acredito mais no regresso no raw seguinte à mania do que na própria mania, se estivermos a falar de um regresso para já.

  2. Se for para voltar acho que vai ser no RAW seguinte, mas se a Rhea ganhar o título na Wrestelmania que lhe deiam um reinado longo e não a ponham logo em feud com a Becky.

    • Rato17493 anos

      Eu até gostava de ver a Becky como primeiro oponente da Rhea.
      Claro que é normal ganhar no regresso, mas a Becky não precisa da vitória. Pode perder e pôr over a Rhea

    • Ricardo3 anos

      Uma forma de colocar a Rhea over, era ela sair por cima de uma feud com a Becky, mas conhecendo a WWE é melhor não mesmo

    • Eu concordo, a Becky lutar pelo título era muito forçado, bom era colocar outras que merecem uma oportunidade!

    • Visitante3 anos

      Dois erros. Primeiro; a Asuka merece muito mais reter o título. Não pelo booking atual, mas pelo respeito a carreira. E dois; o certo é “que lhe deem”.

    • Anónimo3 anos

      Se for “respeitar” sempre todos os veteranos, nunca existirão novas estrelas.

  3. The mommy

    • ela com o the man ja tinha imensa merchansing vendida ( penso eu ) , se houvesse tbm desse jeito iria ter sucesso tambem! #badass mommy

  4. El Cuebro3 anos

    Na Mania acho que não acontece, deve no Raw seguinte, ou talvez para o próximo ppv, eu só imaginava ela voltando lá perto do SummerSlam, mas tudo pode acontecer!

  5. Gean3 anos

    Becky é tão popular que a wwe não fará seu regresso no raw pós wrestlemania, imagino seu regresso na propria wrestlemania perante o público, atacando aquela que sair com o raw womans championship

  6. rodolfinho3 anos

    ainda creio q a Becky vai regressar antes ou durante da WM

  7. Kleber3 anos

    O booking da mulherada da wwe é complexo, apenas meia dúzia hj tem moral pra segurar um título, depois do clássico protagonizado por Bakker vs Thunder no penúltimo AEW fica claro q a divisão feminina necessita do retorno da Becky !!!

  8. vitor3 anos

    sdds becky, espero que volte em boa forma e ruiva!! kkkk

  9. Anônimo3 anos

    as pessoas as vezes não prestam muita atenção em detalhes, o marido da Becky Lynch, Seth Rollins, está no Smackdown, e sabemos muito bem que a wwe não costuma separar casais, então, é quase certeza que a Becky irá para o Smackdown.

    • Gean3 anos

      Mais fácil mandarem seth pro raw kkkkkk

    • Ricardo_Lemos973 anos

      o Seth está bem no SmackDown, mas no RAW tens a Rhea que pode ser colocada over pela Becky, e no Smackdown tens a Bianca, mas isso implicaria um face vs face e não estou a ver a WWE a fazer isso.

  10. Ricardo3 anos

    Acredito num regresso da Becky com público. Se o RAW depois da mania tiver público, acho que será no RAW, caso contrário será na WrestleMania.
    Em qualquer das situações, acredito que seja para confrontar a Rhea.

  11. Tenho saudades dela, era bom a ver de volta na WM!

  12. Acho que caso esse regresso aconteça, será no Raw pós-WrestleMania 37, mas se ele não tiver público presente, é provável que ela regresse já no “Greatest Stage of Them All”.

  13. Não acredito muito num regresso a curto prazo da Becky,mas seria bom caso acontecesse.

  14. Anónimo3 anos

    Acho ainda cedo para ela voltar. Mas é esperar e ver o que acontecesse.

  15. Leonardo Carvalho da Silva3 anos

    Segura o regresso para o Summerslam, queria ver ela contra rhea, mas acredito que ela volta no SmackDown, até pq o Rollins está lá.