A New Japan Pro Wrestling realizou na noite deste domingo no Japão, ainda de manhã em Portugal e Brasil, mais um grande evento e desta vez foi o Sakura Genesis.

Como main event tivemos o combate pelo novo IWGP World Heavyweight Championship entre o campeão Kota Ibushi e Will Ospreay, e tivemos a surpresa de ver o lutador britânico a vencer este combate e a conquistar o título.

Assim que o combate terminou, o novo campeão afirmou querer vingar-se da derrota contra Kazuchika Okada no Wrestle Kingdom 15, mas Shingo Takagi disse que ele venceu o “Rainmaker” na New Japan Cup, e por isso ele merece primeiro uma hipótese pelo IWGP World Heavyweight Championship.

Também a destacar o combate pelos IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Championships, em que os Roppongi 3K conquistaram os títulos, tendo vencido os antigos campeões El Desperado & Yoshinobu Kanemaru.

Resultados

– Suzuki-gun (DOUKI, Taichi & Zack Sabre, Jr.) venceram Bullet Club (Jado, Tama Tonga & Tanga Loa)
– Chaos (Hirooki Goto, Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii, Toru Yano & YOSHI-HASHI) venceram Bullet Club (Dick Togo, EVIL, KENTA, Taiji Ishimori & Yujiro Takahashi)
– THE EMPIRE (Aaron Henare, Great-O-Khan & Jeff Cobb) venceram Los Ingobernables de Japon (SANADA, Shingo Takagi, & Tetsuya Naito)
Hiroshi Tanahashi & Satoshi Kojima venceram Bullet Club (Bad Luck Fale & Jay White)
– Roppongi 3K (SHO & YOH) venceram IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Champions Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru)
– Will Ospreay venceu IWGP World Heavyweight Champion Kota Ibushi

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Sakura Genesis?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Rapaz Ospreay campeão finalmente hein, muito merecido em minha opinião, a heel turn fez muito bem para ele, o personagem cresceu demais e que comece o novo reinado, quem será o próximo desafiante Shingo ou Okada e a Empire vem para dominar hein! No mais Sho e Yoh campeões novamente, a NJPW está em modo dinâmico e o Genesis nos trouxe um grande espetáculo!

  2. Bea Ospreay3 anos

    Boa NJPW, sempre aproveitando seus talentos mais jovens tambem.

  3. Victor WWE3 anos

    Acertei!! Sabia que o Will Ospreay ia ganhar o título e foi merecido, mas agora tenho uma dúvida se o Kenny Omega vai atrás de algum título da NJPW.

  4. BRRM3 anos

    Não estava nada à espera da vitória do Ospreay. Estou muito feliz por ele mas não pensei que o Ibushi perdesse tão cedo. Grande combate btw

  5. Anónimo3 anos

    Não estava a espera da vitória do Ospreay.

  6. VHT3 anos

    E o Ospreay finalmente chegou ao topo da montanha! Pena o título novo ter um design inferior ao antigo, mas fico feliz que o Ospreay tenha ganho, esta nova personagem e os The Empire estão a ser muito bons