Quando pensamos em The Miz, pensamos sempre num vilão que fala demasiado e que a nível físico não se compara a muitos dos outros lutadores da WWE. Porém, através da sua conta de Instagram, o “A-Lister” mostrou duas fotografias onde apresentou uma grande transformação física.

Na descrição das duas fotografias, The Miz explicou que a fotografia da esquerda foi tirada no dia 8 de Janeiro de 2021, enquanto a fotografia da direita foi tirada no dia 11 de Abril de 2021. Durante estes três meses, ele esteve numa jornada não só para ficar mais definido a nível muscular, mas também para ficar mais saudável, tendo começado com 100kg e estando agora com 93kg.

The Miz explicou que durante estes três meses treinou quatro dias por semana com pesos, tendo-se concentrado em comer os alimentos certos, deixou de comer glúten, produtos com leite e soja. O “A-Lister” explicou também que nunca gostou muito de treinar, mas que desta vez se focou em treinar o melhor possível, sendo que agradeceu ao personal trainer Matt Blank por o ter ajudado nesta jornada.

O lutador continuou por dizer que vai fazer o seu melhor para continuar a lutar ao mais alto nível durante vários anos e que espera que esta rotina de três meses se transforme num hábito que ele quer manter, pois adora a forma como se sente e adora a forma do seu corpo.

The Miz explicou também que há dias em que só apetece comer porcaria, mas que sabe que se quer resultados tem de trabalhar e muito e que se nós também quisermos trabalhar, temos de encontrar um grupo que nos motive e trabalhar, para sermos melhores.

The Miz apresenta grande transformação física


Tinhas reparado na transformação física de The Miz durante estes meses ou esta foi uma surpresa para ti?

9 Comentários

  1. Show off para a Maryse

  2. Ele está muito bem, melhor fase da carreira nesse sentido, sem dúvida.

  3. joao (só para diferenciar dos restantes)3 anos

    parece que voltou a ter 22 anos

  4. L26MC3 anos

    Rejuvenesceu, até o rosto parece estar mais jovem.

  5. Está cada vez melhor!

  6. El Cuebro3 anos

    Eu diria que o Miz está no melhor da carreira dele, como personagem e tudo mais, desde os tempos como Intercontinental Champ até agora, acho que ficaria bem no Hall of Fame no futuro!

  7. Anónimo3 anos

    É uma boa transformação.

  8. Tinha percebido, mas não tanto quanto percebi agora, ele realmente está com uma forma física incrível e tem tido um excelente trabalho de personagem como sempre, e até tem melhorado seu trabalho em ringue.

  9. Alexandre3 anos

    continua um frango.