A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.
Como main event tivemos um Singles Match no qual August Grey levou a melhor sobre Tony Nese, com um reversal de um roll up. A parte final do combate aconteceu fora do ringue e o primeiro até poderia ter vencido por count-out, mas assim não quis, ficou perto de perder, mas acabou por vencer.
No outro combate do show tivemos um confronto entre Jake Atlas e Ashante “Thee” Adonis, com o primeiro a levar a melhor com o Cartwheel DDT. Ainda assim, as duas Superstars ainda trocaram algumas palavras após o combate, dando a entender que o assunto pode não ter ficado por aqui.
Resultados
– Jake Atlas venceu Ashante “Thee” Adonis
– August Grey venceu Tony Nese
O que achaste do WWE 205 Live desta semana?
3 Comentários
Uma pena que se esqueceram um pouco do Atlas na parte dos cruiserweights, ele tinha tudo para ser um grande dentro da divisão, aliás o mesmo para os outros nomes que lutaram no programa!
Gostei do combate do Tony Nese contra o August Grey.
Quase 1 semana depois, só me lembrei agora que ainda não tinha dado a minha opinião sobre o 205 Live.
Gostei:
– August Grey vs Tony Nese. O combate contou bem a história sobre o August Grey e o problema que tinha tido com o Mansoor na edição anterior.
Não Gostei:
– Ashante ”Thee” Adonis vs Jake Atlas. Foi medíocre. Esperava melhor de ambos.
Overall: 6/10. Foi a 1ª edição pós-WrestleMania e, apesar de não ter sido mau, esperava mais. Se o KUSHIDA tivesse aparecido, isso talvez teria ajudado o show mas pode ter sido gravado antes do NXT, portanto não sei.