A Ring of Honor transmitiu este fim de semana, a partir da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore Maryland, mais uma edição do seu programa semanal.

O ROH Wrestling é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um combate entre os dois irmãos Mark Briscoe e Jay Briscoe, com o primeiro a sair vencedor.

No outro combate da noite assistimos a um ROH Pure Championship Match entre o campeão Jonathan Gresham e o seu parceiro Jay Lethal, com o campeão a sair vencedor, retendo assim o seu título.

Resultados

– ROH Pure Champion Jonathan Gresham venceu Jay Lethal
– Mark Briscoe venceu Jay Briscoe


O que achaste do show desta semana da Ring of Honor?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    É muito estranho ver os Briscoes se encarando assim, é uma das maiores duplas da história da ROH, acho que poderiam manter ambos juntos no topo e não tentar separá-los, no mais é sempre bom ver Gresham e Lethal lutando, muita técnica envolvida!!

  2. Quase uma boa semana depois, aqui vai.
    Gostei:
    – Quinn McKay a abrir bem o show
    – O vídeo para preparar o combate entre Jay Lethal e Jonathan Gresham foi maravilhoso.
    – Jay Lethal vs Jonathan Gresham. Um combate puro ótimo. As habilidades técnicas de ambos foram de outro nível. Na minha opinião, este combate beneficiou imenso devido à ausência de fãs. Recomendo!
    – Jay Briscoe vs Mark Briscoe. Uma autêntica guerra. Contaram uma boa história, mostrando o quanto eles se conhecem um ao outro e até que ponto teriam de ir para mostrar quem era o melhor. Não sou fã de vitórias por countout, mas foi, talvez, a melhor opção aqui.

    Não Gostei:
    – Nada.

    Overall: 8/10. A ROH tem andado a melhorar após aquela queda enorme que tiveram há algum tempo, e este episódio 500 mostrou isso. O main event foi bom, mas Lethal vs Gresham foi de outro mundo.