Depois de conquistar o IWGP World Heavyweight Championship, Will Ospreay fez logo questão de desafiar CM Punk para um combate, mas desde que este último abandonou a WWE em 2014, nunca mais voltou a lutar, por mais que o tivessem desafiado.

No entanto, em entrevista a Stephanie Chase do Digital Spy, CM Punk admitiu que teria algum interesse em enfrentar Will Ospreay.

Não quer dar falsas esperanças às pessoas, respondendo ao Will Ospreay, mas ele é alguém que eu nunca enfrentei e por isso interessa-me muito mais do que o lado mais de negócio do mundo Wrestling.

Coisas novas e diferentes interessam-me muito mais do que estar sempre a fazer a mesma coisa. Eu preciso sempre de novos objectivos. Mas não sei, vamos ver se ele ainda o tem [IWGP World Heavyweight Championship] até ao final do Verão, e depois voltem-me a fazer esta pergunta.

Esta deve ser uma das primeiras vezes que CM Punk não nega por completo um regresso ao ringue e seria bastante inesperado que o seu adversário acabasse por ser Will Ospreay.


Gostarias de ver CM Punk regressar para enfrentar Will Ospreay no futuro?

11 Comentários

  1. Hugo3 anos

    Bom….
    Tretas..tretas com acompanhamento de mais tretas.

    • Bea Ospreay3 anos

      Hugo pretende ver a nova Biografia do lendario Piper que a WWE anunciou?

    • Hugo3 anos

      Bom……
      O Piper sempre foi dos meus preferidos.

  2. Alexandre3 anos

    Bom o IWGP champion muda de mês em mês então ele não terá o titulo até o fim do verão.

  3. El Cuebro3 anos

    Não acho que acontece, mas o desafio está aí, o Will está ótimo nessa heel turn e o personagem está crescendo e muito bem!

  4. Mais arroz de novo…

  5. CoffinMeme3 anos

    como ele bem disse, ele quer coisas novas e enfrentar um grande lutador como é o Ospreay é precisamente essa coisa nova que ele precisa. Que no futuro possam se defrontar.

  6. Nada de novo comparado ao que costuma dizer.

  7. Mais do mesmo!