A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.
Como main event tivemos um Singles Match entre Ashante “Thee” Adonis e August Grey, do qual o primeiro saiu vencedor ao aproveitar uma distração de Ariya Daivari, que estava a assistir ao combate na ringside, para aplicar o Long Kiss Goodnight. Depois do combate, Aria Daivari continuou a provocar August Grey.
No outro combate do show tivemos um Tag Team Match no qual Tony Nese & Ariya Daivari tiveram uma vitória esperada sobre os Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh). No final, Ariya Daivari permitiu a Tony Nese recuperar do Bollywood Blast e aplicar dois Running Nese em Sami Sunil para a vitória.
Resultados
– Tony Nese & Ariya Daivari venceram The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh)
– Ashante “Thee” Adonis venceu August Grey
O que achaste do WWE 205 Live desta semana?
7 Comentários
Tudo bem que o programa é gravado no mesmo lugar que o NXT, mas por que diabos a WWE não coloca as cordas roxas? Colocavam algumas rapidinho quando a divisão de Cruiserweights fazia parte do RAW.
Faz realmente sentido!
Realmente, mas eles já não fazem isso à muito tempo. Mesmo quando ainda era gravado no mesmo dia que o SmackDown deixaram-se disso.
Que relevancia tem? Eles nao ligam ao 205 por isso nao se dao a trabalhos
Eu olho para essa luta de duplas e penso, como a suposta divisão dos cruiserweights está desbalanceada, você tem ótimos heels como o Daivari e o Nese lutando somente ali e não aparecendo no NXT, o mesmo para os Bollywood Boys, o próprio Adonis poderia ter algo melhor para ele, Atlas e Swerve também!
Gostei da vitória do Ariya Daivari e Tony Nese.
Gostei:
– Nada.
Não Gostei:
– Ariya Daivari & Tony Nese vs The Bollywood Boyz. Isto não foi bom. A rivalidade entre estas 2 tags também não tem ajudado ninguém.
– Ashante ”Thee” Adonis vs August Grey.
Overall: 5/10. É altura do Ariya Daivari e Tony Nese saírem do 205 Live. Já estão lá há imenso tempo, dizem que esta nova geração não se compara a eles, no entanto, perdem todos os combates contra esta nova geração. As personagens deles são as mesmas há um bom tempo. Está na hora de eles avançarem para algo novo.