Os Young Bucks são vice-presidentes da AEW, mas antes da empresa de Tony Khan ter sido criada, existiu a hipótese de vermos Matt & Nick Jackson a lutar na WWE, mas como todos sabemos isso não aconteceu.
Em entrevista no podcast Talk’n Shop, os Young Bucks revelaram quanto dinheiro a WWE lhes ofereceu em 2018 para assinarem pela empresa.
Nós sabíamos quanto é que os Good Brothers estavam a ganhar na WWE. Todos os outros ao início recebiam cerca de 150 mil dólares por ano.
A nós foi nos oferecido 500 mil dólares por ano garantidos. Nós ficámos bastante surpreendidos. Porque foi nesse preciso momento que percebemos o nosso valor, e essa foi só a primeira oferta.
Os Young Bucks também afirmaram que o contrato com a WWE tinha uma cláusula, que se nos primeiros dez meses eles estivessem descontentes com o seu booking, poderiam sair da empresa.
Esperavas que a WWE oferecesse logo tanto dinheiro aos Young Bucks?
16 Comentários
Bom….
Na verdade não me surpreende.
E é como eles dizem,foi só a primeira oferta. Mas acho que fizeram muito bem em não assinarem.
E a prova está à vista de todos.
Acho eles bastante superestimados (o que não significa que sejam ruins), acho que abusam muito de certos golpes e isso os tornam bastante enjoativos, ao menos na minha opinião.
Concordo. Quando os vi pela primeira no double or nothing em 2019 fiquei extremamente surpreendido com o que fizeram em ringue. A partir dai foi sempre mais do mesmo e ja me enjoei de os ver.
Acho que lutadores que sempre entregam combates incriveis quando lhes pedem, não podem ser chamados de superestimados. Mas no caso dos Bucks (que nunca foram uma unanimidade na comunidade de wrestling), o problema é o spotfest exagerado que fazem em todos os shows semanais, se torna enjoativo ver toda semana a mesma coisa, mas ainda não usaria a palavra superestimados pra eles, pois nos PPVs eles sabem contar uma historia.
Era bastante dinheiro,uma pessoa qualquer aceitaria na hora.
Os Bucks foram inteligentes e preferiram carreira a dinheiro.
Concordo. Fiquei mais surpreendido com a parte do booking. Mostra mesmo que a WWE tinha bastantes espectativas neles.
Depois dos 10 meses bem provavel que teriam um booking ruim, WWE não sabe bookar divisão de tag por muito tempo, só ver como esta a do Raw e SD.
Bea também não é bem assim. A WWE ainda ouve algumas ideias de certos lutadores, mas é raro porque o sistema já não é como era. Antigamente desafiavam o Vince (no bom sentido, na parte criativa), hoje muitos deles nem falam diretamente com ele. Esse pormenor conta muito no Wrestling. É fácil bater na WWE neste momento porque estão horríveis mas para mim, foi é e será a empresa n1 por muito que adore ver o crescimento da AEW a qual eu apologista de haver uma boa competição ❤️ saudações daqui do baby face Bruno kkkkkk
Não, muito menos que tivesse a cláusula de saída da empresa por descontentamento de booking.
Essa oferta feita aos Bucks e à Elite é a que foi feita para o Kross não?! Enfim é muita grana, mas acho que eles e o restante da Elite fizeram certo ao recusar, não iria ser algo bom a não ser que eles fossem bem utilizados lá!
Não admira ver que ofereceram esse valor.
A WWE ia usa-los tão mal.
Sinceramente nao percebo o porque de toda a gente gostar deles e do kenny omega tambem… eu n sou fan principalmente do omega e daquelas pancadas de fazer pistola com a mao e sei la maos o q. Mas pronto cada um tem os seus gostos
Eles tem um estilo mais “indie wrestling” que nem todos gostam, acho que vc prefere wrestling mais “old school”, é normal isso.
O problema era receber bastante dinheiro e talvez ser encostados num canto!
oferta é interessante com os 10 meses, mas a questão é: quantos anos? é que em contratos de 5 anos, poder sair se ao de fim dos primeiros 10 meses estar insatisfeitos com o booking, deixa ainda 50 meses para o mau booking, ou simplesmente tratamento normal da wwe a tag teams.