Desde que os Young Bucks fizeram o seu heel-turn, ao atacarem Jon Moxley e aliando-se definitivamente a Kenny Omega & Good Brothers, que têm adoptado uma gear um bocadinho diferente da que era habitual. A dupla tem aparecido sempre com grandes vestes, sobretudo casacos e calçado.
Acontece que, por coincidência ou não, os casacos têm sido algo parecidos com alguns que Seth Rollins já utilizou no passado, nesta sua personagem de “Messiah”. Foi o caso do casaco que os Young Bucks utilizaram esta semana, que é tal e qual um que Seth Rollins já utilizou por várias vezes.
Perante esta situação, o lutador da WWE recorreu esta quinta-feira ao Twitter para dar os parabéns ao seu casaco por ter conseguido atravessar a Forbidden Door e ido parar à AEW, no que pode ser entendido como uma provocação de que a promotora e em especial os Young Bucks o estão a copiar.
CONGRATULATIONS to my jacket on its successful trip through the FORBIDDEN DOOR!! #EMBRACETHEVISION #RINGLEADER
— Seth Rollins (@WWERollins) April 29, 2021
Esta ideia de Forbidden Door é algo que vem sendo promovido pela All Elite Wrestling por causa da parceria com o Impact Wrestling e New Japan Pro Wrestling, que diz respeito ao facto de alguns lutadores de uma empresa poderem aparecer noutra, e que muitos fãs desejavam que incluísse também a WWE.
Já os Young Bucks responderam pela biografia da sua conta de Twitter, referindo-se a Seth Rollins como Tyler [Black], o seu nome no circuito independente, dizendo que têm os três grandes mentes e também pedindo desculpa pela tareia que deram ao seu amigo, referindo-se a algo que aconteceu com Jimmy Jacobs em 2008.
O que achas deste tweet de Seth Rollins? Achas que os Young Bucks têm feito de propósito para usar casacos parecidos com os do “Messiah”?
8 Comentários
Claro que não foi de propósito, mas essas interações até que foram bacanas, imagina se um dia tivéssemos Young Bucks x Jon Moxley & Seth Rollins? Dream match.
Factos era nisto que a WWE podia abrir aquelas “brechas”. Mas vai dar ao encontro ao que disse ontem. Não querem!
Exato.
Aquela picardia habitual.
Foi banter porreiro de se ver/ler xD Quanto à biografia recente dos Young Bucks, creio que eles aludiram a Jon Moxley e não a Jimmy Jacobs até porque atacaram o Mox (parceiro de Seth Rollins nos The Shield, como todos sabemos) no final do Dynamite que ocorreu na semana da WrestleMania 37.
É bom ver essas interações entre os lutadores, sempre sonhando por uma parceria no futuro ou algo semelhante, mas enquanto não é o que temos para o momento!
Não acho que os Bucks tenham feito de propósito.
Picardias normais!