A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.
Como main event tivemos um Singles Match entre Tony Nese e Ari Sterling, que acabou por ser bastante disputado entre os dois. No final, com alguma batota à mistura, o “Premier Athlete” venceu com o Running Nese.
No outro combate do show tivemos um confronto entre Asher Hale e Ariya Daivari. No final, o primeiro desviou-se de uma Hammerlock Lariat do adversário e fez-lhe um roll up que lhe garantiu a vitória.
Resultados
– Asher Hale venceu Ariya Daivari
– Tony Nese venceu Ari Sterling
O que achaste do WWE 205 Live desta semana?
3 Comentários
Uma pena ver tão bons nomes num show tão deslocado, deviam fundir de vez o elenco ao NXT, por mais que eles ainda estejam lutando, mas ali a visibilidade é pouca! No mais bom ver o Nese vencendo, o mesmo para o Hale, uma pena Daivari e o ótimo novato Alex Zayne perdendo!
Pois é, o 205 já não é o que era ao início.
Gostei:
– Tony Nese vs Ari Sterling. Sem surpresas, um ótimo combate. O Tony Nese é, na minha opinião, um dos lutadores mais underrated do mundo neste momento, e o Sterling continua com boas exibições, mas tem que ter calma que ele quase botchou a mesma manobra 2 vezes. Para surpresa minha, Nese conseguiu a vitória num ótimo combate.
Não Gostei:
– Ariya Daivari vs Asher Hale. É bom ver caras novas no 205 Live, mas o combate foi na melhor das hipóteses decente. As nearfalls no fim começaram a melhorar e acredito que teria apreciado este combate um bocado mais de tivessem dado +5 minutos.
– Segmento onde os Bollywood Boyz e Ever-Rise falam sobre as novas caras do 205 Live, e depois os Ever-Rise promovem o seu show. O áudio neste segmento era de amador, mal se ouvia o que os 4 estavam a dizer.
Overall: 6/10. O início do show foi o habitual mas o main event foi muito bom. Desde a chegada das novas caras vê-se melhorias no show.