A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Rampage Brown venceu Wolfgang
– Amale venceu Xia Brookside
– Tyler Bate venceu Heritage Cup Champion A-Kid

Report

– Rampage Brown venceu Wolfgang: Este NXT UK começou com um confronto entre dois “grandalhões”, que foram recorrendo à sua força e também alguma técnica para, com golpes de impacto, controlar o combate. O lutador escocês dominou um pouco mais, mas o britânico foi resistindo a tudo e acabou mesmo por equilibrar no final e arrecadar a vitória com uma Gutwrench Powerbomb.

No backstage, Tyler Bate apareceu acompanhado por Trent Seven e a preparar-se para o main event.

No WWE UK Performance Center, Ashton Smith foi entrevistado e falou de ter chegado ao NXT UK, mas foi interrompido por Teoman, que o começou a provocar.

Foi transmitido um video package sobre Aoife Valkyrie.

No backstage, Rampage Brown foi confrontado pela Gallus e Joe Coffey mostrou-se interessado em o enfrentar.

– Amale venceu Xia Brookside: A lutadora inglesa entrou determinada em vingar-se do ataque de há umas semanas, mas a lutadora francesa levou o combate para fora do ringue e começou a controlar a adversária. Depois de um domínio de alguns minutos, Xia Brookside conseguiu equilibrar o combate e ficou perto de vencer, mas Amale acabou por arrecadar a vitória com uma espécie de Spinebuster.

No backstage, o Heritage Cup Champion A-Kid apareceu a preparar-se para o main event.

Na copa do WWE UK Performance Center, Sha Samuels foi interrompido e confrontado por Nathan Frazer, e depois de uma troca de palavras ficou marcado um combate entre os dois para a próxima semana.

Foram revistas imagens do Gauntlet Match feminino da semana passada, do qual Meiko Satomura saiu vencedora e nova candidata ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray, que atacou a japonesa no fecho do show. A veterana também deixou algumas palavras de aviso à campeã.

Em mais uma edição do Supernova Sessions, Noam Dar recebeu Ilja Dragunov como convidado e transformou o espaço num spa, para o russo se acalmar. Só que o robe de Ilja Dragunov era de criança e com algumas perguntas e provocações, como a oferta de um cão de peluche, as coisas começaram a dar para o torto. Ainda assim, o segmento terminou com Ilja Dragunov a abandonar o espaço, para irritação de Noam Dar.

Sam Gradwell foi visitar o escritório de Sid Scala e exigiu um combate contra Trent Seven, mas o assistente do General Manager teve de consultar Johnny Saint.

A seguir, Sid Scala anunciou dois combates para daqui a duas semanas: Noam Dar vs Ilja Dragunov e Joe Coffey vs Rampage Brown.

– Tyler Bate venceu Heritage Cup Champion A-Kid: A 1ª ronda começou com os dois lutadores a estudarem-se tecnicamente, com o espanhol a levar a melhor e a controlar o britânico pelo braço esquerdo. Tyler Bate tentou equilibrar na 2ª ronda, mas A-Kid controlou-o com headlocks e novamente pelos braços do adversário.

As coisas aqueceram na 3ª ronda, com as tentativas de pin a começarem a aparecer e A-Kid a partir para os strikes, levando resposta na mesma moeda por parte de Tyler Bate. A ronda terminou em double down fora do ringue.

A 4ª ronda abriu a todo o gás, com uma grande troca de strikes, mas A-Kid tentou fazer Tyler Bate desmaiar com um Choke fortíssimo, mas o britânico livrou-se com um Suplex.

Depois, o “Big Strong Boi” quase conseguiu a primeira fall com um Tyler Driver 97 na 5ª ronda, mas o Heritage Cup Champion safou-se e quase obrigou o britânico a desistir com uma submissão nos braços. Trent Seven quase atirou uma toalha ao ringue para parar o combate, mas não o fez.

Já na 6ª e decisiva ronda, Tyler Bate conseguiu apanhar A-Kid com um pin rápido. Esta foi a primeira e única fall do combate, garantindo a Tyler Bate a conquista da Heritage Cup.

Mais tarde, em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Tyler Bate estava visivelmente emocionado com a conquista.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. Eu quero deixar aqui um apelo ao Luís Salvador (neste caso) que quando forem combates assim por títulos ou troféus (neste caso xD), não coloquem no título “Novo Campeão”, coloquem tipo “Heritage Cup Championship Match” ou “A-Kid vs Bate III”. Eu gosto bastante do trabalho que fazem, mas têm momentos que não vi o show por alguns motivos, mas vou rapidamente ao site ver as notícias atuais (claro não peço que parem de fazer noticias a parte a dizer o que aconteceu no show, isso é algo à parte e que eu gosto). Mas pelo menos no título e na foto tenham cuidado por favor. Agora vou ver o show e já cá venho comentar.

  2. El Cuebro3 anos

    Grande combate entre o Kid e o Tyler, são dois grandes wrestlers e agora o dono do troféu é o primeiro NXT UK Champ, vamos ver como será daqui pra frente, ainda mais com a volta da Moustache Mountain! Bom ver o grande Rampage de volta e grande luta frente ao Wolfgang, acho que a Gallus merecia um pouco mais de destaque também! Amale e Xia também em grande combate, espero que ambas tenham mais oportunidades no futuro, olho nelas!

  3. Gostei:
    – Video package da Aoife Valkyrie, que não aparecia desde que perdeu para Meiko Satomura. Falou sobre o crescimento dela e não desistir.
    – SPRNVA Sessions com Ilja Dragunov e Dar começa a dizer que quer livrar Dragunov dos seus demónios, portanto convida-o para um Spa. Dar pergunta o porquê desta agressividade, Dragunov responde que perdeu um bocado de si próprio após o combate com WALTER e sente dor e sofrimento, portanto todos que se metem no seu caminho vão o sentir também. Diz que já não é uma pessoa zangada. Dar não acredita e oferece-lhe um cão terapêutico de peluche. Dragunov responde que ele é um palhaço e este show é um circo. Diz que o irá magoar se ele o irritar. Dar diz que Dragunov tem medo de WALTER e dele. Dragunov pegou no cão e foi embora. Isto foi hilariante e começa a feud de ótima forma.
    – Tyler Bate derrotou A-Kid num combate tão bem trabalhado, físico, intenso e fantástico para se tornar o novo Heritage Cup Champion! Este combate foi sob Heritage Cup Rules, 6 rondas, primeira pessoa a conseguir 2 falls, a menos que nenhum consiga falls, ou que a 1ª fall seja na última ronda. As 2 primeiras rondas foram muito técnicas, com nenhum homem a querer cometer erros que lhes custassem o combate, considerando que eles estavam 1-1 em combates passados. Com o avançar das rondas, a ação tornou-se mais física e bruta! Bate, com um roll-up, conseguiu a vitória e chocar A-Kid! Exibição fantástica de ambos, ninguém saiu fraco daqui! Combate incrível que têm mesmo que ver!

    Não Gostei:
    – Rampage Brown derrotou Wolfgang num combate medíocre.
    – Amale derrotou Xia Brookside num combate ok, com nenhuma delas a estar propriamente bem.

    Overall: 8/10. Um episódio destacado por um MOTY Candidate entre 2 atletas fantásticos, apesar de tão jovens, mostraram o seu enorme talento. A feud entre Gallus e Rampage Brown tem progredido bem.

  4. TakerVanderVaart233 anos

    Belíssimo combate entre Tyler Bate e A-Kid

  5. bottom3 anos

    Xia tem o look e carisma perfeitos para uma babyface, mas é muito fraquinha no ringue.