WWE realiza no próximo dia 20 de Junho, a partir do ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, mais um dos seus pay-per-views e desta vez será já o Hell in a Cell.

Estes são os combates já marcados para o WWE Hell in a Cell:

Combates marcados para o Hell in a Cell

WWE Champion Bobby Lashley vs Drew McIntyre (Hell in a Cell Match)

A rivalidade entre Bobby Lashley e Drew McIntyre pelo WWE Championship vai chegar ao fim neste Hell in a Cell, num combate que acontecerá dentro da demoníaca jaula e também será a última oportunidade que o escocês terá contra o “All Mighty”. Será que Drew McIntyre vai conseguir reconquistar o título?

Combates marcados para o Hell in a Cell

SmackDown Women’s Champion Bianca Belair vs Bayley (Hell in a Cell Match)

Há várias semanas que Bianca Belair e Bayley andam em rivalidade em torno do SmackDown Women’s Championship e as duas vão voltar a enfrentar-se num Hell in a Cell Match. Será que a “EST da WWE” continuará a levar a melhor sobre a “Role Model” ou o seu reinado será curto e perderá o título?

Combates marcados para o Hell in a Cell

Raw Women’s Champion Rhea Ripley vs Charlotte Flair

Rhea Ripley e Charlotte Flair têm uma rivalidade já antiga, que nas últimas semanas foi retomada em torno do Raw Women’s Championship. O combate entre as duas foi marcado para o Hell in a Cell, mas não parece para já estar confirmado que vá acontecer dentro da jaula. Seja como for, qual delas sairá vencedora?

Combates marcados para o Hell in a Cell

Cesaro vs Seth Rollins

Há várias semanas que Cesaro e Seth Rollins andam em rivalidade e até se enfrentaram na WrestleMania 37, mas a feud intensificou-se depois dos recentes ataques do “Messiah” ao “Swiss Superman”. Será que o lutador suíço vai obter uma nova vitória ou esta irá para Seth Rollins?

Combates marcados para o Hell in a Cell

Kevin Owens vs Sami Zayn

A rivalidade entre Kevin Owens e Sami Zayn dura há quase tanto tempo quanto as suas carreiras e apesar de até se terem enfrentado na WrestleMania 37, num combate assistido por Logan Paul, as coisas entre eles não ficaram totalmente resolvidas. Quem vencerá neste novo combate?

Combates marcados para o Hell in a Cell

Alexa Bliss vs Shayna Baszler

Alexa Bliss e Shayna Baszler andam em rivalidade há algumas semanas e tudo pode causa da boneca Lilly, que anda a causar problemas durante os combates da “Queen of Spades”. O que será que vai acontecer quando as duas lutadoras se enfrentarem neste Hell in a Cell?

Combates marcados para o Hell in a Cell

WWE Women’s Tag Team Champion Natalya vs Mandy Rose (Kickoff)

Depois da brawl que aconteceu há alguns dias envolvendo Natalya & Tamina e Mandy Rose & Dana Brooke, foi anunciado que as duas primeiras de cada uma das equipas se enfrentarão no Kickoff do Hell in a Cell. Quem sairá vencedora deste combate?


Quais as tuas expectativas para este WWE Hell in a Cell? Que combates mais queres ver?

31 Comentários

  1. Gostava que o combate Rhea Ripley vs Charlotte Flair fosse na Hell in a Cell. Acho e espero mesmo que a vencedora seja a Rhea Ripley. Depois a Charlotte Flair que entre numa rivalidade sem ser pelo título, só para ser diferente e para ela ter uma nova experiência…

  2. Eduardo3 anos

    Rhea Ripley tem K reter. Mais combates K quero VER
    Kofi vs Lashley dentro do Hell in A Cell
    ROMAN vs Jimmy Uso dentro da cela” I Quit MATCH
    Braun Strowman vs Drew McIntyre
    Omos e AJ STYLES vs Elias e Jackson Ryker
    THE Mysterios vs OTIS e Chad Gable

    • Cris3 anos

      Braun não está mais na WWE.

      Roman já ganhou um combate assim do Jimmy, não faria sentido outro deste gênero ainda mais agr que o Jimmy está a entender o Roman e o pq desses atos

    • O comentário do Eduardo tem 3 semanas… 🤦🏻‍♂️

  3. Eduardo3 anos

    E Cesáro vs Seth ROLLINS também dentro da cela e Aleister Black vs Big E e Kevin Owens vs Apollo Crews

  4. Raphael3 anos

    Se no próximo RAW O Kofi vencesse o McIntyre…
    Era mais um para o Hurt Lock do Lashley, ou então o Lashley ficava em problemas no paraíso com o Trouble in Paradise

  5. Raphael3 anos

    E depois um Six Man Tag Team Match entre o Cesaro e outro lutador à sua escolha contra os Usos e o Roman

  6. Esse HIAC têm de ser excelente!

  7. Espero um bom card.

  8. Anónimo3 anos

    Espero um bom PPV.

  9. angela rodrigues3 anos

    Charlotte vencedora claro, gostaria de ver Asuka vs Shayna, Corbin vs Nakamura

  10. Até agora temos 2 ótimos combates em perspetiva. Espero que Bobby Lashley vs Drew McIntyre pelo WWE Championship seja um Hell in a Cell Match e represente finalmente a conclusão da rivalidade.

  11. sei la, não estou muito empolgado pra esse ppv, ainda mais por causa dos semanais com o o raw, que me surpreenda

  12. Pela 2ª vez Mclntyre num HIAC match consecutivo, está a ficar demasiado bom nessas andanças!

  13. Atualmente só vejo um combate credível para ser Hell in a Cell match, que é Seth Rollins vs Cesaro pela intensidade da rivalidade. Mas vamos ver como vai andar o card nestas próximas 2 semanas.

  14. Leister Vince3 anos

    Fraco!
    Soh feud bosta e repetitivo…

  15. El Cuebro3 anos

    Então o Drew vai ter a estipulação de não mais disputar o WWE World Title contra ele?! Interessante, isso pode levar talvez a duas coisas, ou ele vencer o Lashley e ir como campeão para o SummerSlam, ou quem sabe ele ir para o SD no futuro hein, quem sabe?!

  16. Eu não gosto muito da forma como banalizaram os HIAC matches. Agora sabemos que teremos sempre, pelo menos, 2 matches dentro na cela e é sempre previsível quando devido ao nome do PPV. (E este “problema” não é exclusivo do HIAC). Se fosse menos banal e previsível seria muito mais interessante de ver o PPV, enfim eles é que lá sabem.

    • TakerVanderVaart233 anos

      Concordo. Preferia que tivessem PPV como No Way Out ou outros em que de vez em quando (quando a rivalidade assim fazia sentido), tínhamos combates Hell In A Cell. Desta forma já sabemos que naquele PPV iremos ter sempre 1 ou 2 combates desse gênero só porque sim, porque é o tema do PPV. Não é mau de todo mas acaba por vezes nem fazer sentido. Como no Extreme Rules por exemplo.
      O Money In The Bank ainda aceito, por ser um pouco diferente, é uma noite onde temos outros combates, mas temos os combates money in the bank para definir quem fica com as malas com essas oportunidades aos títulos, não acho mal. Assim como o Royal Rumble, acho que faz sentido.