A WWE quer fazer do SummerSlam deste ano um espectáculo perto do nível da WrestleMania e depois de ter sido anunciado que o evento acontecerá a um sábado, dia 21 de Agosto, agora e ao que tudo indica, a cantora Cardi B vai ser a host do grande evento do Verão.

O Fightful escreve que a WWE quer Cardi B como host do SummerSlam, sendo que a música “Up” da cantora será a música oficial do evento, o que indica que se realmente se confirmar, muito provavelmente teremos essa música cantada ao vivo por Cardi B no SummerSlam.

No entanto e apesar do Fightful não confirmar ainda nada, Andrew Zarian, do Mat Man Podcast e que nos últimos tempos tem revelado muitas informações sobre o que acontece nos bastidores da WWE, confirmou que lhe foi dito que Cardi B será efectivamente a host do grande evento.

Veremos agora se Cardi B irá mesmo ser confirmada como host do SummerSlam e se a cantora fará algo mais do que simplesmente apresentar o evento, mas lembramos que já há vários meses que se especula que a WWE quer trabalhar com a cantora.


Gostarias de ver Cardi B como host do SummerSlam?

11 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Prefiro nicki minaj

    • Joãozinho3 anos

      Pois é up é uma bosta

    • Blissful3 anos

      Nada nunca tá bom, né?? Eu acho incrivel

    • Leister Vince3 anos

      Outra bosta
      Seis tem pessimo gosto musical…
      Enfim… Cada um gosta de lixo q gosta!

  2. Anônimo3 anos

    Cardi b vs Nicki Minaj no summerslam

  3. Anónimo3 anos

    Tanto faz.

  4. Por mim tanto faz!

  5. Sasha Banks vs Cardi B 🤣🤣🤣 fora brincadeiras, se for só para cantar uma música no início do evento não vejo problema.

  6. Leister Vince3 anos

    Qm??
    Wwe tem pessimo gosto musical…

    Como disseram ai no comentario:
    Lixo!

  7. Eminem é que era! Agora estas wannabe?!