Becky Lynch está ausente da WWE há mais de um ano, depois de ter anunciado que estava grávida durante o episódio do Raw seguinte ao Money In The Bank.

Desde que Becky Lynch foi mãe no passado mês de Dezembro que se especula quando teremos o seu regresso aos programas da WWE, e apesar de ainda não ter acontecido, a verdade é que a lutadora irlandesa, pelo menos a nível físico, parece estar preparada para o fazer.

Através de uma fotografia na escola de Wrestling de Seth Rollins, partilhada por este e pela conta de Twitter da WWE on FOX, Becky Lynch mostra continuar numa grande forma física.

Na fotografia, a lutadora irlandesa aparenta estar mais que preparada para regressar aos ringues, sendo que deve ser uma questão de tempo até vermos de novo “The Man” num programa da WWE.

Com o regresso dos eventos com público ao vivo a acontecer no dia 16 de Julho, é fácil especular que esta boa forma física de Becky Lynch poderá ser uma forma de se preparar para um regresso já no próximo mês.


Pensas que Becky Lynch irá regressar à WWE quando os fãs também regressarem?

10 Comentários

  1. John mit3 anos

    Fica esperto seth, se eu trocar olhares com ela o senhor fica sem mulher, por peço perdao, mas eu sou sedutor de lutadoras eu sei fazer o shack shack, aprendi com o edge

  2. Cebolinha de Moicano3 anos

    Quem será que está cuidando do bebê

  3. El Cuebro3 anos

    Está bem demais, acho que pronta para voltar, mas ainda deve demorar um pouco, acho que o Money in the Bank guardará grandes surpresas!

  4. Para o Summerslam já deve estar de volta, mas é aguardar.

  5. Anónimo3 anos

    Acho que ainda é cedo para voltar. Mas talvez volte ainda este ano.

  6. Anônimo3 anos

    se tiver público eu já imagino o pop que ela vai receber.

  7. TakerVanderVaart233 anos

    Deverá regressar para o SummerSlam