É muito comum os lutadores estarem sempre a falar em adversários de sonho e quem gostariam de enfrentar em grandes eventos, e por vezes esses combates acabam mesmo por acontecer.

Numa entrevista ao YouTube do T-Mobile Center, Drew McIntyre afirmou que gostaria de enfrentar John Cena na WrestleMania 39.

Bem, se a WrestleMania 39 for em Hollywood, The Rock seria a escolha óbvia. Mas para a falar a verdade, eu até quero ver um possível combate entre The Rock e Roman Reigns. Por isso, se pudesse escolher, escolheria lutar contra John Cena, visto que ele também foi para Hollywood.

Um fã então sugeriu que a storyline desse combate fosse John Cena a tentar conquistar o seu 17º título mundial, ideia essa que Drew McIntyre afirmou ter adorado.

Drew McIntyre continua na luta pelo WWE Championship, sendo que vai enfrentar o campeão Bobby Lashley no Hell In a Cell de dia 20 de Junho. Já John Cena é neste momento especulado que será o adversário do WWE Universal Champion Roman Reigns no SummerSlam de 21 de Agosto.


Gostarias de ver o combate entre Drew McIntyre e John Cena na WrestleMania 39?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Olha eu até concordo com a ideia hein, faria um bom barulho no mundo do wrestling , como ele disse seria bom de ver Roman vs Rock e Drew vs Cena num mesmo dia!

  2. Quem é que não queria lutar com o John Cena na Wrestelmania? Mas sim, seria um bom combate a ter no card.

    • Victor Silva3 anos

      Concordo. Disseste tudo, pessoalmente para mim seria interessante ver esse combate. John Cena e Drew McIntyre são dois Superstars que gosto.

    • Concordo!

  3. Anónimo3 anos

    Gostava de ver esse combate.

  4. Era um combate a acompanhar!

  5. Até podia ser interessante, mas acho que seria mais fixe o John Cena e Sheamus terem uma feud pelo Intercontinental Championship. Falta só esse título para ambos se tornarem Grand Slam Champion. Claro que para isso o Sheamus tinha que ir para o Smackdown e o Big E tinha que perder o título… mas acho que até seria interessante uma feud pelo Grand Slam.

    • Nesse caso o titulo IC teria que ficar vago xD
      E atenção que o Big E não é o atual campeão intercontinental, mas é sim o Apollo.
      Também seria interessante, sem duvida.

    • Tens razão! É o Apollo que tem o título. Ganda falha ahahah. Mesmo assim, também não gostava de ver o Apollo perder o título agora.

    • Por acaso gostava de ver o John Cena como campeão IC!