No AEW Double or Nothing, tivemos a segunda edição do Stadium Stampede Match, com o combate entre os Inner Circle e os The Pinnacle. E se o grupo de Chris Jericho entrou em grande estilo quando apareceram a fazer rapel no placard eletrónico do estádio, ao que parece, essa não foi a entrada inicial prevista.
Durante a mais recente edição do podcast de Chris Jericho, foi revelado que o grupo queria fazer rapel a partir de um helicóptero, sendo que Sammy Guevara queria mesmo ser atirado de dentro helicóptero sem protecção.
Santana: A ideia original era sairmos do helicóptero a fazer rapel, sendo que quando falámos disso, tu [Chris Jericho] disseste logo que nós poderíamos fazer rapel, mas que o helicóptero iria pousar e tu sairias pelo próprio pé.
Chris Jericho: Mas acabámos por não poder fazer isso do helicóptero por causa do seguro. Ninguém poderia ser atirado do helicóptero por causa do seguro. Mas quem é que pode querer ser atirado de um helicóptero? O Sammy [Guevara].
Sammy Guevara: Imagina o helicóptero a uns 6 metros do chão e eu ser atirado. Eu conseguia fazer isso.
Chris Jericho: Mas pronto nunca foi uma ideia que fosse acontecer. Já no ano passado, Sammy Guevara queria ser atirado do topo do estádio, que eu lembro-me de ter-te perguntado onde ias cair e tu me teres dito que não sabias. Mas a ideia do helicóptero era difícil e penso que o Tony Khan era um pouco contra, pelo que aconteceu com Kobe Bryant.
Consegues imaginar alguém na AEW deixar Sammy Guevara ser atirado de um helicóptero?
3 Comentários
Seria algo interessante de se ver considerando o que foi a Stadium Stampede e como a Inner Circle estava vestida para ela!
Era algo arriscado.
Cada uma ahaha!