Agendado para o Hell in a Cell deste domingo estava um combate na jaula entre Roman Reigns e Rey Mysterio pelo WWE Universal Championship, mas durante a noite desta quinta-feira tivemos uma revira-volta nesses planos.

Através do Twitter, Rey Mysterio afirmou que não consegue esperar por domingo para pôr as mãos em Roman Reigns e vingar-se dos seus ataques, sobretudo ao seu filho Dominik, e quer que o Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship aconteça já no SmackDown desta sexta-feira.

Em resposta, Roman Reigns afirmou que pode enfrentar Rey Mysterio no domingo, na sexta-feira ou em qualquer outro dia, pois para ele não faz diferença. O “Tribal Chief” disse também que será um prazer acabar com o que resta da família Mysterio esta sexta-feira, dentro da Hell in a Cell.

Por fim, o WWE Universal Champion disse que Paul Heyman tratará da papelada para fazer o combate acontecer no SmackDown desta sexta-feira, enquanto ele tratará da “guerra” contra Rey Mysterio.

A WWE não tardou a anunciar que o Hell in a Cell Match entre Roman Reigns e Rey Mysterio pelo WWE Universal Championship vai afinal acontecer no SmackDown desta sexta-feira, mas há sempre a hipótese do mesmo não chegar a acontecer ou não ter um final conclusivo, podendo voltar a acontecer no domingo.


O que achas da decisão de antecipar o Hell in a Cell Match entre Roman Reigns e Rey Mysterio para o SmackDown desta sexta-feira? Achas que o combate vai mesmo acontecer esta noite ou apenas no domingo?

17 Comentários

  1. Gumball3 anos

    Acho que acontecerá algo semelhante ao que aconteceu no RAW antes do Hell In A Cell de Randy Orton vs Drew McIntyre

  2. FBK3 anos

    Tá com cara de anúncio para “alavancar” audiência, talvez o combate de fato nem venha a ocorrer hoje.

  3. ATT ERA3 anos

    Vai ter alguma interferência que leve o combate para domingo deve ser isso. Ou quem sabe os usos se metem o RM fica com o título e o RR luta contra os primos domingo. Ou a wwe fará mais do mesmo.

  4. Vai ser um excelente Smackdown!

  5. Será que teremos algum regresso inesperado no Domingo na vaga do Hell in a cell?

  6. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    Talvez tenha os dois, combates hoje é domingo.

  7. El Cuebro3 anos

    Para ajudar nas audiências?

  8. Boa decisão é menos entulho para o PPV com um resultado mais que PREVISIVEL e ESPERADO.

  9. Eduardo3 anos

    Acho que O combate ocorrerá no Domingo. Durante Os segmentos O Adam Pearce Deve adiar este combate pró PPV n faZ sentido um Hell in A Cell Match num SmackDown

  10. Rayan Alonso Chagas Dias3 anos

    O que seria do SmackDown sem o Roman ? Kkk

  11. Sendo assim o HIAC é para esquecer, se acontecer alguma coisa de jeito vejo depois, só espero que não volte a acontecer mais cenas estúpidas, já que o conceito do HIAC tornou-se uma paródia do que em tempos foi

  12. quero ver, mas duvido q o combate aconteça e termine normalmente…

  13. Este Smackdown promete.

  14. Anónimo3 anos

    Penso que talvez poderá vir acontecer algo, e o combate seja feito na mesma no Hell in a Cell. Mas seja como for, este SmackDown promete.