Bobby Lashley defende este domingo o seu WWE Championship contra Drew McIntyre, num Hell in a Cell Match, mas o “All Mighty” parece bastante confiante que irá vencer o lutador escocês e até já fala do futuro, como se tivesse a certeza que irá continuar campeão depois do evento.
Em entrevista ao Fightful, Bobby Lashley nomeou vários possíveis adversários para o SummerSlam.
Toda a gente diz Brock Lesnar, mas existem muitos lutadores no topo neste momento. Algumas pessoas já mencionaram Damian Priest e ele é alguém que tenho de ter em consideração. Randy Orton, Riddle, John Morrison, Elias, Jaxson Ryker, “The Fiend”, Keith Lee, são todos lutadores que tenho de ter em consideração.
Alguns desses lutadores até estão desaparecidos, mas existem muitos lutadores a ganhar ímpeto. As próximas semanas vão ditar quem se vai chegar à frente. O Money In The Bank vai ser daqui a pouco tempo e há lutadores que estão ali muito perto do topo.
Todos se perguntam porque é que o Drew McIntyre continua a ter oportunidades, mas a verdade é que ninguém o consegue vencer. Ele é o número dois. Deixem outra pessoa ser o número dois e ter essa oportunidade. Nós estamos agora numa altura em que vamos ver quem vai ser o próximo número dois. Há muitos lutadores que estão com ímpeto, mas não sabemos se será algum desses.
Eu não sei, se não virá alguém de fora que me queira enfrentar e queira levar uma tareia. Estou ansioso para ver o que vai acontecer.
De todos os nomes sugeridos por Bobby Lashley, qual mais gostarias de ver enfrentar o “All Mighty” no SummerSlam?
6 Comentários
BROCK LESNAR vs Bobby Lashley é o combate K KERO ver no SUMMERSLAM
Um combate com o Lesnar é o que chama mais atenção.
Como diz o Heyman: Brrrock Lesnaaar.
Eu acho que o Brock puxa essa lista, colocaria o Damian também, o Orton talvez num eventual fim dos RK-Bros, o Keith Lee poderia ser um bom potencial e quem sabe um futuro companheiro de Hurt Business!
Precisa de acontecer o combate contra o Brock Lesnar!
Brock regressar? Era bom!
Mas ainda melhor como estilo 2002-2004? Era pedir muito?