E cá está novamente o Top Ten a marcar presença. Que tenham sido temas a agradar minimamente e que lá vão puxando o interesse enquanto puder ir falando de gimmicks e dos seus percursos, quer ascendentes ou descendentes, quer evoluções ou largos passos na retaguarda. Popularidade incluída.
Por vezes um lutador aparece com uma gimmick mais espalhafatosa e chama-nos logo a atenção. São muito populares, têm boas reacções e… Afinal têm prazo de validade. Quer pela estagnação, pelo fogo inicial promissor não dar em grande coisa, por curto span de atenção, povo a ser só do contra ou simplesmente porque lhes retiraram o interesse…
Estas dez gimmicks foram perdendo a popularidade com o tempo e lá deve ter chegado a um ponto em que sentiam dolorosas saudades das reacções de outros tempos.
7 Comentários
Se o Enzo Amore e Big Cass voltassem em um nxt takeover a arena iria explodir
Mais um grande Top.
Sobre Enzo e Cass foi um grande erro a WWE tê-los separado e talvez erro maior nunca tê-los tornado campeões, acho que poderia ter sido bem diferente, quanto ao Dallas e o Rose talvez se tivessem mantido os Social Outcasts a situação poderia ter sido diferente também, era um grupo interessante, quanto ao Fandango acho que fizeram muito certo em colocá-lo nos Breezango e ter acabado com as dancinhas dele e sobre o Sin Cara é a clara desvalorização de talentos latinos que a WWE vem praticando há um certo tempo!
Hello ladies!!! O Val Venis brilhou na atittude era, foi mal utilizado na ruthless agression, o seubregresso foi fraco, mas a verdade é que ele era um wrestler completo, gostava muito de o voltar a ver na wwe se nao tiver apto a combater podia ser manager e claro é um nome que merece o HOF
Sobre o Sin Cara tem de se falar de quem está por de trás da mascara, pois quando foi o antigo Unico a se tornar Sin Cara a coisa podia ter resultado, só nao resultou porque a wwe o tratou como muitos outros nomes e acabou por sair… nos lucha dragons com kalisto ao lado dominaram a tag division, ainda tiveram combates memoraveis no main roster no lader contra usos e new day, para alem disso o Sin Cara vendia merchandise a cima da maioria… Sin Cara Unico merecia ter tido mais destaque, mas separaram uma equipa de qualidade (mais uma na lista) e depois passou apenas a jobber… triste
Sin Cara sempre será eternamente lembrado como “O Novo Rey Mysterio”
Eugene era bom no ringue. Gostei da sua feud com o Kurt Angle.
A melhor feud dele foi contra o hhh para mim com o william regal a seu auxilio