Kurt Angle está na história como um dos melhores lutadores de sempre, mas os problemas de saúde do lendário lutador sempre foram conhecidos, em especial os seus problemas no pescoço.

Durante um Q&A no seu próprio podcast, Kurt Angle revelou que tem dores extremas durante todos os dias da sua vida.

Eu vivo com dores extremas todos os dias. Eu trabalho no meu corpo todos os dias. Faço exercício de pescoço para fortalece-lo. tenho uma máquina anti-gravidade para me ajudar. Faço alongamentos. Faço trabalho com pesos. Eu trabalho no meu corpo cerca de 3 horas por dia, é algo que tenho de fazer.

Eu sacrifiquei o meu corpo para ter sucesso no Wrestling profissional e no Wrestling amador. Tenho de culpar os dois desportos. Agora estou a pagar por isso, mas consigo aguentar.

Já tive um problema com analgésicos, mas estou limpo há 8 anos. Não ter analgésicos para tomar é bastante difícil, mas nunca mais quero voltar a isso. Vou continuar a trabalhar para manter o meu corpo ao máximo.


Qual a tua opinião sobre a situação de Kurt Angle?

7 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    Grande Kurt Angle, mtos anos a sacrificar o corpo por nós, fãs de wrestling. Agr só tem de descansar e continuar out em relação aos analgésicos.

  2. Cícero Moraes3 anos

    Parabéns pelo belo trabalho, cuide-se. Kurt Angle sempre será respeitado pelos fãs

  3. Anónimo3 anos

    Péssimo ter de viver com dores extremas todos os dias, dou-lhe os parabéns por estar limpo há 8 anos.

  4. Gean3 anos

    Fico imaginando exatamente isso quando vejo o jeff hardy combatendo até hoje

    • O mesmo com o Matt. Os Hardy boys mereciam uma despedida, mas ambos separados, acho que os vou ver reformar em companhias diferentes

  5. El Cuebro3 anos

    Eu não duvido disso, o próprio Jeff Hardy já disse algo parecido uns tempos atrás, sobre ter braços formigando o tempo todo e não sentir uma das pernas direito, isso mostra a dedicação de todos os envolvidos no wrestling e como a modalidade é muito verdadeira!

  6. Tudo valeu a pena o que fizeste!