John Cena é um dos maiores nomes de sempre da história do Wrestling e agora em Hollywood, o 16x campeão mundial mostra que nunca esquece a WWE.
Em entrevista ao ShortList para promover o novo filme do Fast & Furious, John Cena afirmou que a WWE ajudou-o a ser humano.
A WWE ajudou-me a ser humano. A WWE é uma experiência incrível, mas também pode ser uma experiência que te torna humilde. Nada neste mundo te faz sentir mais pequeno do que ouvires uma arena inteira a gritar bem alto “John Cena sucks”. Eu estive à frente de fãs que me chamavam todos os nomes possíveis e a WWE chama a isso ser polarizante.
Mas ter a experiência de todas as noites ter os fãs contra ti, tu tens de te virar contra eles e lutar o mal com o mal. Eu sou uma pessoa diferente por causa dessa experiência. Estou confortável a arriscar. Estou confortável a falhar em frente às pessoas, mesmo que seja bastante desconfortável quando acontece, porque não sei como o público vai reagir.
Tudo isso faz com que tenhas de ser um performer. Por isso sim, a WWE não só me ajudou enquanto actor, mas também ajudou-me na minha vida.
O que pensas destas declarações de John Cena?
4 Comentários
Acho normal ver este tipo de declarações. Sejam boas ou más experiências, vamos sempre apreender algo com isso.
Nota-se que é alguém agradecido a empresa
E uma vida em que depois da tropa nimguem e feliz e muitas vezes nao dao o respeito que e merecido e preciso ver uma pessoa levar no pelo e dar no pelo pa dar valor e uma vergonha. O Cena e uma figura que nunca virava a cara a luta era o que devia ser sempre. Mas ha quem sempre nos poe para baixo. Ele e que devia por ordem na casa o wwe precisa dele e do Batista eram figuras que sabiam gerar conteudo e muito ha frente.
Este não engana como a cara da WWE mesmo estando fora toda a gente o conhece!