Nos últimos dias têm surgido várias notícias de Superstars do NXT que têm feito combates de treino no main roster e até no Main Event, como é o caso de Karrion Kross, Bronson Reed, Scarlett e Shotzi Blackheart.

Estes combates de tryout, juntamente com os vários despedimentos que têm acontecido na WWE nos últimos meses, levam a acreditar que Vince McMahon deverá fazer subir alguns lutadores do NXT para o main roster em breve.

Entretanto, segundo o Fightful, Vince McMahon planeia visitar o WWE Performance Center na próxima quinta-feira para fazer scouting, observar e avaliar alguns lutadores, tendo em vista um possível reforço do Raw e SmackDown. Bruce Prichard e John Laurinaitis já fizeram visitas parecidas nas últimas semanas.

Algo que também poderá acontecer, mas para já não passa de especulação, é Vince McMahon encontrar atletas no Performance Center que não lhe interesse de todo e ditar mais despedimentos no futuro.


Quem é que achas que Vince McMahon deveria escolher para subir ao main roster da WWE?

17 Comentários

  1. Mas é lógico que vai acontecer. Ainda mais com o Draft pós SummerSlam. Mas acredito que com os shows ao vivo alguns já estreiam.

  2. Bruno Fec3 anos

    Ora bem, good luck in your future endeavors será a mensagem que estes lutadores irão receber passados uns meses de chegarem ao main roster

  3. El Cuebro3 anos

    Acho que estão deixando isso para quem não sabe, Vince, Bruce e o John não são as pessoas certas para fazer isso, eu colocaria o Hunter e o HBK, quem sabe o Undertaker que tem aparecido por lá também, façam a coisa certa para não se arrepender no futuro e claro que os nomes sejam bem utilizados no futuro, todos eles!

  4. Blissful3 anos

    Que o Vince vai gostar da Scarlett, isso eu não tenho dúvidas, agora, quanto ao Karrion Kross, ja nao tenho a mesma certeza. Ele é mto bom, mas sozinho pareceu apenas mais um lutador qualquer. Enfim, espero que mantenham os dois juntos.

    • Vindo do Vince ainda fazem uma story tipo lana, rusev e lashley… neste caso a scarlet e outros 2… 🤣 o tio tem de se por no lugar dele que andam acontecer muitas coisas paranormais naquela empresa principalmente em despedir por questoes financeiras quando os lucros sao cada vez maiores, acho que deviam chamar o Mulder e a Scully para investigar os fenomenos naquela empresa

  5. Best3 anos

    Adam Cole, Io Shirai, Ciampa, O’Reily, só queria esses pelo menos…

  6. Vamos lá ver quem será o próximo a chegar, têr um push de uns meses, baixar no card e ser despedido

  7. Anónimo3 anos

    Talvez o Kross a Io Shirai.

  8. Se for para enterrar mais vale nem subirem!

  9. A WWE não precisa de mais gente no main roster, tem é de saber usar quem lá está.

  10. Atendendo à quantidade de despedimentos que houve terá de haver malta para ocupar esses lugares

  11. Vinicius3 anos

    É aí que mora o perigo maior.
    Deixar pra Vince,Pritchard e Laurinaitis observarem e escolherem os caras do NXT a subir pro MR é fria das brabas pois e certeza que 99,99% desses escolhidos serão todos incinerados no MR.

  12. Nuno Santos WWE3 anos

    Espero que não vai recrutar lutadores no Main Event .