Em Junho, a WWE anunciou que voltará ao Madison Square Garden em Nova Iorque com uma edição do SmackDown no dia 10 de Setembro. Entretanto passou o evento para um Supershow, com estrelas das duas brands, e esta segunda-feira anunciou a presença de John Cena no show.

A WWE já tinha anunciado a lista completa de presenças de John Cena para este Verão, apelidando-as de “Summer of Cena” e que iria terminar no SummerSlam em Las Vegas, mas acrescentou agora uma presença extra no Supershow que vai acontecer na mítica arena nova-iorquina.

Assim sendo, John Cena vai estar na “World’s Most Famous Arena” já depois de enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns no SummerSlam, o que reforça a possibilidade de conquistar o título no pay-per-view para depois o defender no SmackDown algumas semanas depois.

O evento no Madison Square Garden será sobretudo do SmackDown, contando por isso com Roman Reigns, Bianca Belair, The Usos, Apollo Crews, Edge, Sasha Banks, Seth Rollins, Big E, Kevin Owens, entre outras Superstars, mas também deverá contar com Superstars do Raw, que não deverão participar no show televisivo da brand azul.

Lembramos que John Cena já teve alguns grandes momentos da sua carreira a acontecer no Madison Square Garden, sendo que o mais popular deles foi quando fez o seu regresso após lesão, no final do Royal Rumble Match de 2008.


Quais as tuas expectativas para esta presença de John Cena no SmackDown no Madison Square Garden?

8 Comentários

  1. Não esperava que John Cena ainda estivesse na WWE nessa altura, pelo que esta notícia é deveras interessante. Estou curioso para ver o que ele fará…

  2. joao (diferenciado)3 anos

    deve ser apenas uma aparição para o cena matar saudades do MSG, duvido que passe disso. tirar o titulo do reigns agora, ainda por cima ser um part-timer, é apenas a decisão mais ridicula deste século

  3. ko3 anos

    algo me diz que no summerslam tudo acabara em big endingg!!

    grande cash in em roman reins

  4. Cheira-me a Cash In do Big E no Summerslam no Cena depois do combate com o Roman Reigns…..

  5. O Madison Square Garden é qualquer cena de interessante!