A AEW tem estado no “olho do furacão” na última semana, pois as especuladas contratações iminentes de CM Punk e Daniel Bryan têm naturalmente gerado imenso buzz para a promotora de Tony Khan.
Como se não fosse preciso mais “fogo para a fogueira”, eis que é agora reportado que o presidente da All Elite Wrestling e os vice-presidentes executivos da mesma estiveram em Chicago nos últimos dois dias.
Segundo Cassidy Hayes do Bodyslam, Tony Khan, Kenny Omega, Young Bucks e Cody Rhodes viajaram no jato privado da família Khan rumo a Chicago no passado domingo e é reportado que tal se deva à filmagem de promos no United Center. Esta é uma arena com capacidade para cerca de 20.000 pessoas e que alegadamente a AEW terá bastante interesse em utilizar ainda em 2021 quando regressar à zona, já que tem pretensões em fazer da cidade do estado de Illinois o seu segundo principal mercado.
Tendo em conta essa vontade da companhia sediada em Jacksonville de organizar mais shows em Chicago e o facto de já disporem de uma semana inteira por lá, com Dynamite a 1 de Setembro, Rampage a 3 de Setembro e All Out a 5 de Setembro a ocorrer todos na NOW Arena (anteriormente conhecida como Sears Centre), é altamente rumorado que CM Punk se vá estrear numa dessas três datas e será apenas uma questão de “quando” e não “se”, visto que a AEW “quer a 100% que CM Punk esteja em Chicago”.
Ainda de acordo com Cassidy Hayes, há especulação de que o grande anúncio de Tony Khan programado para o especial Fight For The Fallen desta quarta-feira possa estar relacionado com a realização de um novo AEW Dynamite no futuro localizado em Chicago, justamente no United Center.
Qual achas que foi a razão para os principais responsáveis da AEW terem viajado para Chicago?
6 Comentários
Vêm aí bomba vêm!
Já comprei um par de cuecas e meias do CM Punk
Ainda tenho a camisola que ele usava aí no teu ava, apesar de já a ter comprado há uns 20 quilos atrás, se ele realmente voltar, lá me encolho todo para a vestir
Vem coisa boa aí, esperemos!
Alguma coisa se passa, isso é certinho.
É isso.