John Cena é um dos maiores nomes da história do Wrestling, sendo que tem em conjunto com Ric Flair o recorde de mais títulos mundiais, com 16 títulos conquistados. Porém, a sua carreira começou de forma peculiar.
Em entrevista à revista People, John Cena revelou que só começou a fazer Wrestling porque achou que seria um hobby giro para ter.
Depois da faculdade, fui para Los Angeles, não por causa de Hollywood, mas sim porque tudo o que envolvia fitness era na cidade e eu poderia aplicar o meu curso.
Eu trabalhava no Gold’s Gym e foi o melhor que me aconteceu. Trabalhei numa loja que vendia proteína. Eu conhecia todos os membros e muitos falaram sobre Wrestling e em especial, a WWE. Isto foi na altura em que a WCW e a WWE lutavam pela supremacia no Wrestling.
Um dia, um dos meus amigos disse-me que ele e outros iam a Orange County para serem wrestlers, se eu queria ir treinar com eles. Quando eu aceitei, o meu primeiro pensamento não foi: “Esta é a minha oportunidade para ter sucesso no Wrestling”, mas pensei “Isto vai ser um hobby giro, em que trabalho no duro durante a semana e aos fins de semana posso ser uma personagem, vamos tentar”.
Então paguei bastante dinheiro ao promotor para me ensinar a cair no ringue e o resto é história. Se eu não tivesse tido aquela conversa com o meu amigo, nunca tinha descoberto um ringue de Wrestling e não estaríamos a ter esta conversa.
Esperavas que tivesse sido assim que John Cena começou no mundo do Wrestling?
4 Comentários
O Cena era conhecido como Prototype na época, que nostalgia!
Verdade!
Não, mas as coisas correram-lhe muito bem.
Todos têm uma história