Depois de ter sido especulado por algum tempo que Cardi B poderia ser a host do SummerSlam, que ocorre a 21 de Agosto, foi revelado esta quarta-feira o nome da anfitriã da “After-Party” do maior evento do Verão da WWE.

O Entertainment Tonight foi o primeiro meio de comunicação social a dar a notícia de que a atriz e comediante Tiffany Haddish irá receber esta celebração que visa angariar fundos para a sua She Ready Foundation que incide sobre crianças órfãs, tendo a WWE lançado posteriormente o seu habitual press release.

Não é dito se esse evento posterior ao pay-per-view vai ser transmitido na Peacock nos EUA e WWE Network no resto do mundo, pelo que deverá ser uma iniciativa somente ao alcance dos fãs presentes em Las Vegas, Nevada.

Quanto a Cardi B poder ser a anfitriã do próprio SummerSlam, é algo que tem sido afastado de hipótese nos últimos dias, por estar grávida e o nascimento do bebé estar previsto para poucas semanas após o evento da WWE. Ainda assim, a sua música “Up” tem sido usada como theme song do pay-per-view.


O que achas desta escolha para anfitriã da “After-Party” do SummerSlam?

5 Comentários

  1. Nao foi esta que ainda á pouco andou em polemicas sobre a wwe?