É já daqui a menos de duas semanas, no dia 13 de Agosto, que acontecerá a estreia do AEW Rampage, segundo show semanal televisivo da AEW que terá uma hora e se desenrolará logo a seguir ao SmackDown.

Uma das figuras já confirmadas para o novo programa é Mark Henry, que será um dos comentadores e deverá ter a companhia de um wrestler do roster atual da All Elite Wrestling segundo algumas “pistas” deixadas pelo presidente Tony Khan em declarações anteriores.

Em entrevista ao TV Insider, o “World’s Strongest Man” abordou justamente a estreia do Rampage e explicitou as diferenças que encontraremos desse programa para o Dynamite.

Posso dizer-vos desde já que haverá muito mais humor nos comentários. No que toca ao show, a AEW fala por si enquanto marca. Sabes o que terás com a excitação, o atleticismo. Queremos certificar-nos de que é mais deliberado e chocante para o sistema. Creio que a AEW já o tenha feito. O meu trabalho não passa por mudar algo. Estou só a tirar algum pó de mim e fazer um quadro mais bonito. A indústria nunca esteve melhor por aqui. A cada dia avança mais ainda.

Tenho estado a trabalhar com Tony Schiavone e a receber conselhos de Jim Ross tal como algum lutador viria até mim para algum conselho sobre psicologia e hábitos de treino. Não há diferença. Procuro-os para mentoria, direção. Tenho tido alguns treinos, testes simulatórios. Tem sido altamente bem conseguido. Tenho-me divertido imenso. Eu e Excalibur estaremos na frente. Será um esforço de equipa por parte de toda a gente lá, [Alex] Marvez, Jim Ross. Teremos lutadores a ir lá algumas vezes para uma mesa de comentários de três pessoas ou a ir para entrevistas de bastidores. Será parecido ao que acontece no SportsCenter.

De realçar que é altamente especulado que CM Punk poderá fazer o seu regresso ao Wrestling e subsequente estreia na AEW durante o segundo episódio do Rampage, que será realizado a partir do United Center, em Chicago, a 20 de Agosto e terá o nome especial de “The First Dance”.


Estás curioso para assistir ao AEW Rampage?

7 Comentários

  1. Sw3 anos

    Super ancioso de ver

  2. Rei de lisboa3 anos

    Cm punk ✋🏻✋🏻✋🏻”im back”

  3. El Cuebro3 anos

    Esperando muito para ver o Rampage, que chegue com tudo logo de primeira!

  4. j$t3 anos

    Maior ovação na aew seria a do James ellsworth 🤣🤣🤣

  5. Veremos o que vão fazer com esta hora extra

  6. Vamos ver se vai ser bom!