A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.
Como main event tivemos um combate entre o NXT Cruiserweight Champion Kushida e Ari Sterling, que tinha em jogo uma oportunidade pelo título do japonês. Kushida acabou por vencer por submissão e Ari Sterling não só não terá uma oportunidade pelo título como foi entretanto despedido.
O outro combate do show foi entre Leon Ruff e Grayson Waller. Apesar da vitória do primeiro, este também acabou por ser despedido da WWE durante a noite desta sexta-feira.
Resultados
– Leon Ruff venceu Grayson Waller
– NXT Cruiserweight Champion Kushida venceu Ari Sterling
O que achaste do WWE 205 Live desta semana?
4 Comentários
Os coitados do Leon Ruff e do Sterling lutaram no show para serem demitidos injustamente umas horas mais tarde que ridículo isso! No mais foi bom ver o Kushida voltando!
O show já tinha sido gravado à duas semanas, junto das duas últimas edições do NXT, logo não lutaram no dia em que foram despedidos.
Verdade, foi gravado!
Tal como há umas semanas atrás, este show conteve lutadores despedidos antes da emissão.
Gostei:
– Leon Ruff vs Grayson Waller, no que foi o último combate de Ruff na empresa. Sai numa boa nota, com um ótimo combate entre ambos. Ritmo acelerado e vitória surpreendente de Ruff, mas inconsequente.
Não gostei:
– Kushida vs Ari Sterling, no último combate de Sterling com a empresa. Foi decente, na melhor das hipóteses, o que é fraco considerando o conhecimento que temos das capacidades de ambos.
Overall: 5/10. Tal como há umas semanas, este show foi difícil de ver com metade dos lutadores presentes sendo despedidos na altura da emissão. É triste ver a degradação que a WWE tem trazido a esta brand.