Há uma década, Matt Cardona declarou-se como Internet Champion na WWE através da sua série de YouTube chamada Z! True Long Island Story, o que levou a um aumento da sua popularidade junto dos fãs. Só que Triple H não terá partilhado o mesmo entusiasmo do antigo Zack Ryder.
Em entrevista ao Wrestling Perspective Podcast, Matt Cardona revelou que Triple H o achava um “mark de si próprio”, por na altura ter criado um Internet Championship para si, e que se algo deste género tivesse acontecido dez anos antes, seria algo muito mal visto pelo restante balneário.
O atual CGW Champion explicou que o Internet Championship não foi mal interpretado pelos colegas e que todo o balneário o adorava, mas Triple H disse-lhe que “era por causa disso que as arenas não enchiam nos shows”. Matt Cardona não tem a certeza a quem é que Triple H estava a atribuir culpas, mas podemos especular que fosse aos lutadores que se põem over sozinhos e que são marks de si próprios.
Como sabemos, Zack Ryder acabaria por ter algumas interações ruinosas com John Cena e Kane no início de 2012, com a WWE a “cortar-lhe as asas” e a fazer cair a sua popularidade junto dos fãs.
Quem é que achas que tinha razão há dez anos, Triple H ou Matt Cardona? Fez sentido este último criar um Internet Championship para si próprio e colocar-se over sozinho?
2 Comentários
E hoje em dia o Matt é dos melhores nomes ex-WWE no mundo fora da WWE, campeão na GCW, muito popular, etc, ele nem precisou de muito tempo para ser gigante!
Saudades de o ver na WWE!