Depois de mais de 3 meses de ausência, Sasha Banks regressou durante o SmackDown da semana passada para retomar a sua rivalidade com a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair, rumo ao SummerSlam.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma promo da “The Boss” e da “EST da WWE”, assim como a confirmação de que o rematch entre as duas vai acontecer no maior evento do Verão, a 21 de Agosto.

Entretanto, Sasha Banks participou no Talking Smack deste sábado e deixou mais algumas palavras à rival.

O que isso [combate contra Bianca no SummerSlam] significa? Significa que eu finalmente consegui a minha desforra. Finalmente terei a minha vingança de Bianca Belair. Tu sabes, por meses eu fiquei sentada em casa a recuperar das marcas que ela fez em mim depois de ter feito batota com a sua trança. Eu nunca seria tão baixa se fosse a campeã. Não, não, não, não…

Eu elevei pessoas. Assim como eu elevei a Bianca. Assim como eu a ajudei a conseguir um ESPY. Assim como eu a ajudei a conseguir todos os elogios de que ela quer reivindicar que é a maior estrela de agora. Ela é a “EST da WWE”? Bem, eu sou a legítima “Boss” e voltei para recuperar o meu SmackDown Women’s Championship.

Sasha Banks foi mais longe e disse também:

Quero dizer, tu não dirias obrigado depois de tudo o que fiz? Eu não sou respeitada por aqui… Eu sou a “The Boss”, eu sou o standard, eu sou a líder e eu sou a conversa, e ela precisa de perceber isso. Venha SummerSlam, a Bianca não será mais a “EST da WWE”, porque eu sou a maior, sou a melhor. Então eu acho que isso torna-m a “EST da WWE” agora. Tchau, Bu. Vejo-te no SummerSlam. A vitória é minha.


Achas que Sasha Banks vai recuperar o SmackDown Women’s Championship no SummerSlam?

12 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu não duvido disso, só não sei quando deve ocorrer, até porque a Bianca está muito bem como campeã, gosto muito dela nessa função e está ganhando muita popularidade também, só resta saber como a WWE vai lidar com isso!

    • Wwe3 anos

      O reinado não está bom cara não nem nada de legal ela é muito talentosa mais parece forçada não sei não me desce com campeã ou não sei se é só pq eu gosto mesmo da Sasha alguém se identifica?

    • Jônatas3 anos

      Eu não me indentificar por que as rivalidades da Bianca são horríveis, a feud contra Bayley ficou muito longa e chata (para mim), fora as rivalidades rápidas e sem histórias dela contra Carmella e Zelina Vega, já contra Sasha ficaria e ficará ótima, até pq é uma história em que tem uma rivalidade!

  2. 3 anos

    Esse reinado da Bianca tá deixando a desejar demais, as promos são repetitivas, combates repetitivos e o moveset mesma coisa de sempre.
    Eu espero que a Sasha recupere esse título sim, sendo que Bianca pode sair desse reinado bem preservada.

    • Jônatas3 anos

      Sim, o pior é isso, os combates dela são chatos, até pq ela sai dos combates bastante preservada.

  3. Poupou3 anos

    As pessoas que criticam a Bianca como campeã são os mesmos que criticaram o reinado longo da bayley, os mesmo que torceram pra Sasha perder o título. Rhea por exemplo, chegou, nem lutou e virou campeã, mas não vi ngm reclamando de forçado.

    • AJ3 anos

      O pessoal não gosta de ver ninguém no topo. Torciam pro Drew ter push e quando foi campeão começaram a odia-lo. Queriam a Sasha com um grande reinado e quando ela teve um grande reinado começam a reclamar. Queriam push pro Big E e quando ele ganhou a maleta começaram a reclamar. E isso acontece agora com a Bianca.

    • Wwe3 anos

      Na minha opinião o BIG e mereceu ganhar mais a wwe não esta fazendo nada de interessante com ele além de aparecer em seguimentos com o Paul Heyman
      A Sasha teve um reinado bom gostei das defesas só achei um pouco curto e sobre o drew foi forçado pq perdeu o título que teve 2 reinados e só ficou igual a charlotte na rota dos títulos mundiais na minha opinião

  4. Anónimo3 anos

    Pode ser que sim, mas gostava de ver a Bianca campeã por mais tempo.

  5. Parece uma possibilidade para o Summerslam!

  6. Dalton macie3 anos

    A Bianca tem as piores feuds que uma campeã já teve na WWE, se olharem bem, as lutas ficam mais interessantes quando o/a campeã(o) está no hello!!! Eu gostava das lutas do McIntyre quando estava no hello, trazia algo tão bom que todos iam para ver oque ia acontecer na semana seguinte. Vejam como as lutas do Lashley são agressivas, se não estivesse no hell não ia ser agradável de vê-lo a lutar.