A personagem de Roman Reigns é uma das mais interessantes do mundo do Wrestling, algo que a WWE desejava há muitos anos. Em entrevista no programa de rádio de Pat McAfee, Roman Reigns afirmou que ele é o melhor storyteller da sua geração.

John Cena faz muitas coisas bem, basta olhar para a Make-A-Wish e tudo o que ele fez. Mas no que toca à nossa profissão no sports entertainment, ele está vários patamares abaixo de mim. Entretenimento é storytelling, e eu sou o melhor storyteller da nossa geração.

Ele é uma grande estrela e como muitos outros nomes grandes, eles camuflam-se e disfarçam-se. Se olhares para mim, eu vou para o ringue de fato de treino e ténis. Eu não preciso de cores malucas e usar fitas nos pulsos e fingir que sou algo que não sou. John Cena faz muitas coisas bem e se ele só regressasse para promover os seus filmes – já agora, Suicide Squad é um bom filme, vão ver o filme – ele poderia abrir o programa, entusiasmar o público e eu ficava no main event onde pertenço. Mas ele é inteligente e sabe que se quer criar buzz, então tem de visitar a ilha da relevância e desafiar o “Tribal Chief”. Ele está a usar o meu nome para promover o seu filme. James Gunn, podes agradecer-me.

John Cena se fosse esperto voltava para a Europa depois do SmackDown para voltar a fazer filmes. Porque se ele for ao SummerSlam, eu vou destruí-lo e vou metê-lo no seu avião privado e mandá-lo embora. Ele pode ir-se embora enquanto ainda existe hype sobre ele, porque eu vou destruí-lo, tal como fiz com duas lendas na WrestleMania.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Roman Reigns?

9 Comentários

  1. rated r4 anos

    O que ele quer dizer é que é o maior lambedor de botas (isto para não dizer outra coisa) desta geração, levado ao colo por tudo e por todos, oportunidades atrás de oportunidades que não merecia etc
    Para mim, o Reigns é o vírus desta geração. Desde que começou a sua carreira a solo em 2013, já nem dá para contar pelos dedos os lutadores que foram estragados e roubados de oportunidades por causa deste gajo

  2. broddie griffin4 anos

    está em kayfabe e mandando bem como sempre

    • Diego4 anos

      Concordo contigo! Mandou bem e ainda divulgou um bocado o atual filme do Cena.

      No kayfabe ele se promoveu, promoveu o filme do Cena, promoveu o combate deles, o personagem tribal chief… tirou onda!

  3. Anónimo4 anos

    Está em kayfabe, mas tem falado bem., tenho gostado bastante do que ele tem falado. O Roman está a fazer um excelente trabalho sem dúvida alguma.

  4. Dudu4 anos

    Ele é o cara do momento e é por isso me o SmackDown tem o sucesso k se pode ver ele mudou tudo ficou mauzão pra o meu gosto mas é tipos k nem ele k rede negócio precisava . Adoro esse cara.

  5. Dudu4 anos

    Roman é um tipo de atitudes tem foco e faz acontecer ele é realmente o chefe tribal na sua geração ele é o the best of best.

  6. Que patrão…incrivel a postura que tem quando esta em personagem