Esta segunda-feira, a WWE anunciou 30 novas datas e locais para vários shows e live events que realizará até ao final do ano, e com isso confirmou a data e local do Survivor Series, assim como do seu último pay-per-view do ano.
Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, também já se discute internamente na WWE a data e local do Royal Rumble do próximo ano, que poderá acontecer um pouco mais tarde do que é habitual. O Royal Rumble sempre se realizou em Janeiro, mas em 2022 poderá acontecer apenas no início de Fevereiro.
Não se sabe em que dias é que a WWE estará a ponderar realizar o próximo Royal Rumble, mas 5-6 de Fevereiro parecem ser as mais fortes possibilidades. O motivo poderá estar relacionado com o facto da WWE já ter um pay-per-view marcado para o dia 1 de Janeiro em Atlanta, Geórgia.
Quanto à localização, a mesma fonte aponta que a cidade de St. Louis, Missouri é neste momento a melhor posicionada para receber o grande evento que dá início à Road To WrestleMania, mas a cidade de Seattle, Washington também já estará estado “em cima da mesa”.
O que achas da ideia da WWE adiar em uma ou duas semanas a realização do Royal Rumble?
10 Comentários
Talvez um regresso do New Years Revolution pra Janeiro, quem sabe
Ver o Royal Rumble em Fevereiro é estranho..
Acho que nao ha necessidade de adiar o Rumble.
A NFL ganhou uma semana a mais esse ano de calendário, então é normal que a WWE adie o Royal Rumble em uma semana do habitual para não concorrer com o Super Bowl (o que seria burrice por parte da WWE). Então o Rumble deverá ocorrer na primeira semana de fevereiro enquanto o Super Bowl na segunda.
Eu sempre achei que pela circunstância o Rumble poderia bem ser o último PPV antes da Mania, mas claro seria um PPV grande antes de outro, não faria sentido, desde que ele aconteça e seja bom, como há um certo tempo vem sendo, não vejo problema em mudança de janeiro para fevereiro!
Por mim é voltar como era antes,
New Years Revolution em Janeiro
Royal Rumble em Fevereiro e depois Wrestlemania em Abril
Royal Rumble nunca foi em Fevereiro, e em Fevereiro ou Março houve sempre mais qualquer coisa…
Não acho bom, mesmo tendo o PPV no dia 1 de janeiro, ainda tem tempo de fazer lá pelo final do mês.
Até podem mudar, mas o que a WWE deveria fazer era não anunciar quem vá participar nas Rumble Matches, anunciavam só uns 5 ou 6 e não faziam lutas para determinar quem seria o 1º ou o último a entrar, sei que o fator surpresa já lá vai a muitos anos especialmente desde que combates de estipulações tipo HIC, EC, TLC, etc. começaram a ter um PPV anual cada.
Não vejo necessidade em adiar o Royal Rumble para Fevereiro.