Bobby Lashley nunca escondeu o seu desejo de enfrentar Brock Lesnar, algo que cada vez menos parece que vai acontecer. No entanto, o WWE Champion não se mostra preocupado com isso e continua a falar sempre que pode de um possível combate contra a “Besta”.

Em entrevista ao podcast Battleground, Bobby Lashley afirmou que gostaria de enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania.

Eu sei que o Brock [Lesnar] não vai regressar só porque quer lutar contra mim. Brock Lesnar é como o Goldberg. Ele só volta por um título. Por isso, ou sou eu ou o Roman [Reigns].

Penso que a WrestleMania poderia ser interessante se tivéssemos os combates The Rock vs Roman Reigns e Bobby Lashley vs Brock Lesnar como os dois cabeças de cartaz.

Ainda nesta entrevista, Bobby Lashley falou na possibilidade de voltar a lutar MMA, tendo dito que gostaria de enfrentar Jake Hager na Bellator.


Pensas que algum dia Bobby Lashley vai ter o seu desejo concretizado e irá lutar contra Brock Lesnar?

9 Comentários

  1. Se fosse ao contrário acredito que iria acontecer de certeza

  2. El Cuebro3 anos

    Para mim é o cenário ideal para isso, daria um tempo a mais para a WWE lidar com os acertos de contrato para o Lesnar e claro daria ao Lashley uma possível boa storyline e quem sabe um tempo a mais como campeão, ou então mais tempo como campeão se ele vencer o Lesnar! Espero sim que aconteça, é uma dream match que ainda não pudemos ver!

    • The Beast3 anos

      O resultado podia terminar indefinido e alguém fazer o Cash in, neste caso o Big E.

    • El Cuebro3 anos

      Com certeza, tudo seria possível!

  3. Anónimo3 anos

    Gostava de ver um combate entre eles.

  4. Eu3 anos

    Seria bem interessante

  5. The Beast3 anos

    Seria interessante vê-lo voltar no RR, vencer o evento e combater com Lashley.
    Terminar indefinido com o Big E a fazer cash in.

  6. Vê-los na Wrestlemania 38 sem saber quem ganha e lá no fim do combate vêm o Big E e faz o cash-in para encerrar a noite!