Agora que a AEW já foi criada há mais de dois anos, começa a haver a especulação sobre quando é que os contratos das suas grandes estrelas irão terminar, pois é de acreditar que a WWE possa estar interessada em muitas delas.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, as grandes estrelas da All Elite Wrestling só terminam contrato com a empresa de Tony Khan no início de 2023.

O jornalista explicou que quase todas as grandes estrelas da empresa assinaram um contrato por três anos com mais um de opção, e que muito provavelmente todos irão cumprir esse quarto ano de contrato, pelo que só no início de 2023 é que esses lutadores da AEW poderão ser free agents.

Esta informação, para além de não fornecer nomes, também mostra que pode haver lutadores que podem querer sair no final dos três anos de contrato, pelo que esta é uma situação que será curioso acompanhar no final de 2022, com a WWE a ter oportunidade de tentar contratar alguém da AEW.


Pensas que iremos ver algum lutador da AEW sair da empresa para lutar na WWE?

14 Comentários

  1. Sinceramente não estou a ver as estrelas da AEW a querer ir para a WWE, a não ser, claro, que a WWE esteja disposta a abrir os cordões á bolsa, o que desde que chegou o Nick Kahn me parece difícil isso acontecer

  2. Danhausen3 anos

    Da mesma forma que muitos saem da Wwe para a AEW, o contrário também vai acontecer. É inevitável. Vejo, por exemplo, o MJF a ir para a Wwe. Ricky Starks também. O Moxley também daqui a uns 3/4 anos. O Miro também o vejo a voltar para a Wwe.

    • berserkerninja3 anos

      O Moxley, volta na wrestlemania.

    • lol3 anos

      Deixem de ser ignorantes. nunca devem ter visto uma entrevista quer seja do Jon Moxley, do Ricky Starks ou do MJF. Vejam qual é a opinião deles sobre a WWE e depois logo digam coisas. Já o Miro, até podia ser possível mas ele tem um canal de Twitch que quer manter e a WWE demitiu a mulher dele por isso podem bem sonhar. Se é para dizer algum nome, que digam alguém que realmente tenha uma chance de ocorrer, Mas deve ser algo que vai ocorrer muito raramente porque todos gostam de estar na AEW pois é uma empresa com um ambiente muito mais saudável, a aparecer alguém na WWE só se for para serem induzidos naquilo que eles chamam de hall of fame.

    • Era bom se voltassem!

  3. Alexandre3 anos

    sair da AEW e ir para a wwe? Será que alguém que está no paraíso quer sair e ir para o inferno? Acho que não hein, kkkkkk, mas o contrário é verdadeiro.

  4. El Cuebro3 anos

    Eu não vejo esses nomes indo para a WWE no futuro, para mim eles se mantém por lá e aproveitam a parceria toda ao redor que creio que deve durar um bom tempo ainda, acho que serem forem para a WWE seria para ter um leve destaque, acho a AEW algo melhor no momento!

    • Mário Lobo3 anos

      Talvez alguém pensa-se o mesmo de alguns que mudaram para a AEW, é difícil de entender mas estão lá, o mesmo vai acontecer da AEW para a WWE

  5. Paul Heyman que se cuide, já temos um novo contratado da WWE: Kenny Omega
    Ele quer enfrentar o Smackdown Champion Roman Reigns

  6. AB3 anos

    Moxley seria ideal caso a WWE entenda que precisa do the shields para um papel central dentro da empresa. Agora caso o AJ aposentar o campeão da AEW seria uma peça perfeita para substitui- lo.

    • Pedro3 anos

      Acho que o Moxley volta para WWE, mas não para uma passagem muito longa. Além do mais a AEW deve fazer uma proposta boa para ele. E agora que a AEW está em alta. Ele também deve querer renovar com a empresa.

  7. Pedro3 anos

    As estrelas de topo Kenny Omega, Moxley, Cherico e Young Punks devem renovar. O resto dos nomes eu não sei.

  8. Por acaso até gostava de ver o Miro aka Rusev e Moxley aka Dean Ambrose de volta na WWE!

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    Paul Wight e Mark Henry, provavelmente vão aparecer na WWE, mais tarde ou mais cedo.