Já foi revelado há algum tempo que o WWE Champion Big E quer muito enfrentar Goldberg, considerando o antigo campeão mundial como um ídolo e um opositor de sonho para si.

Em conversa com Sam Roberts no podcast NotSam Wrestling, o homem forte dos New Day acredita que a possibilidade de enfrentar a lenda da WCW é cada vez mais real agora que detém um dos principais títulos da WWE.

Quando falava de um combate com Goldberg, nunca pensei verdadeiramente que o iria ter. Quando primeiramente o mencionei, estava na divisão de equipas, não tinha feito muita coisa a solo e Goldberg estava sempre nesse “mundo”. Nunca achei realmente que isso fosse acontecer, mas é muito possível.

Não sei como poderia recusar apenas uma noite, um combate. Eu conheci este homem [Goldberg] nos [anos] 90, tirei uma fotografia com ele, estive numa fila no caminho para a igreja com o meu pai no fim dos [anos] 90. Ele era o meu ídolo. O facto de que ele ainda está por aqui e sob contrato com a WWE, tem um problema com Bobby Lashley, e agora tenho o seu título e ele é meu, porque não? Só para o meu “eu pequeno”. Isto até me está a fazer corar.


Gostavas de ver um combate entre Big E e Goldberg?

8 Comentários

  1. Ronald Mc Donald´s3 anos

    A feud do goldberg contra o bobby foi mto precipitada..
    deveria deixar para lutar contra o big e, ja pra elevar o novo campeão

  2. El Cuebro3 anos

    Eu acho que alguma hora poderá acontecer sim, quem sabe no caminho para a próxima Mania, mas que mantenham o E campeão!

  3. Se é de vontade do Big E, então que façam esse combate, mas que seja para elevar o Big E de patamar.

  4. O regresso do Goldberg e a sua feud com o Brock foi dos meus preferidos no wrestling. Agora, acho que já estão a espremer algo que não tem mais sumo. Pelo menos eu não tenho vontade nenhuma de ver o Goldberg em ringue

  5. Se for para o Big E continuar campeão venha ele!

  6. Anónimo3 anos

    Não tenho interesse nenhum.

  7. Diogo3 anos

    O big E quer tanto assim ficar ja sem o titulo??

  8. Joe3 anos

    Mas ele quer perder já o título só pode 😅😂