A divisão feminina da AEW sempre foi apontada como o ponto mais fraco da empresa, mas a verdade é que nos últimos meses, quer seja através de algumas contratações, quer seja com a evolução de algumas lutadoras, a mesma já não é tão criticada como era no passado.

De acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a AEW vai apresentar um novo título feminino em breve. Na sua conta de Twitter, o jornalista escreveu que tem ouvido rumores de que a AEW irá introduzir um novo título e será um título secundário feminino.

Fica agora no ar se este suposto novo título secundário feminino será uma versão feminina do TNT Championship ou se teremos a criação dos AEW Women’s World Tag Team Championships.


Pensas que a AEW faz bem em criar mais um título feminino ou ainda é cedo para isso?

20 Comentários

  1. Parece-me bem. Um título de mid-card na divisão feminina pode ser a chave para estabelecer algumas lutadoras como a Anna Jay, a Thunder Rosa ou a Jade.

  2. WWE FAN3 anos

    Acho que ja passou da hora para isso acontecer

  3. Um título de mid-card não cai-a mal, porém descartava logo a ideia de tag titles, mas sem pensar duas vezes, não têm divisão para isso.

    • Victor Silva3 anos

      Concordo. Um título para o Mid-Card funcionaria melhor que um de Tag, pessoalmente acho até que nesse caso da AEW faria mais sentido. Um Tag Title não iria agregar, ao menos nesse momento

    • Anónimo3 anos

      Concordo.

    • Concordo!

  4. L26MC3 anos

    Nunca tinha pensado nessa ideia de um título secundário para a divisão feminina e digo que é uma ótima ideia, melhor que ter para já um título de tags. As lutadoras vão poder crescer bastante e ter um grande destaque.

  5. JP3 anos

    Ainda não vejo divisão, para dois títulos, quer de tags quer individual, embora a segunda opção até podesse ter lugar, pois daria a hipótese de manter adversárias afastadas. Agora tags, convenhamos, há UMA tag team a Anna e a Tay, mais nada sem ter pelo menos 3-4 TAG TEAMS, não duas lutadoras juntas à pressão, avançar para tag titles é condenar o titulo, a insignificância

  6. El Cuebro3 anos

    Isso é muito bom de saber, acho que cairia muito bem um título feminino de duplas considerando o tamanho atual da divisão feminina da AEW, mas um outro título individual “secundário” seria interessante também, quem sabe ambos já que do lado dos homens temos 3 títulos, seria interessante ter uma igualdade!

  7. Já está mais do que na hora de isso acontecer!

  8. Acho uma excelente ideia. O título de equipas seria um absurdo, visto que quase não as tem. Ia ser como na WWE, combates entre 2 random teams a toda a hora

  9. E vai começar a criação de mais títulos porque “toda a gente merece”. Pensava que a aew ia ser exceção quanto a isso mas parece que vao pelo mesmo caminho. Quantos mais titulos houverem menos importância cada um tem. Ate ha umas semanas nem o titulo principal sabiam bookar e agora ja vao ter mais outro? Esta moda de toda a gente ter um titulo e um dos fatores que esta a matar a industria. Enfim.

    • What??? A divisão feminina é grande, nem todas podem ser campeãs, mas uma a mais seria uma boa ideia sim!!! Muitas estão lá sobrando, e merecem uma chance.

  10. Zickelous3 anos

    Espero que não façam a burrada que nem a WWE de fazer título de duplas femininos, sendo que um titulo de midcard traria bem mais prestígio pro roster

  11. Já tem o nome da Tay Conti escrito nele!!!

  12. Guilherme3 anos

    Já tava na hora , na verdade tinha que ter feito isso antes , a divisão feminina está em alta , evoluiu e muito , lutadoras que não estava tendo destaque , aos poucos vai tendo seu lugar.

  13. Outro Anónimo3 anos

    Apesar de eu achar q não é necessário titulos para os wrestlers terem os seus momentos, a introdução de um titulo feminino secundário seria algo engraçado. Um titulo cruiserweight para o masculino seria também bem vindo.

  14. Junior0073 anos

    Rumores dizem sera o womens tag team titles pois tay conti e anna jay vão ganhar uma musica de entrada pra dupla de acordo com rukus produtor da aew agora com essa noticia quase certo que sera womens tag team onde provavelmente tay e anna serão as primeiras campeãs.

  15. Rodrigo3 anos

    Eles quase não dão tempo nenhum as mulheres em geral, é conhecimento geral até de pessoal que é AEW mark que a divisão feminina é o ponto fraco da promoção e é pouco aproveitada. Acho que um título secundário não vai melhorar as coisas. A divisão do título principal já não está muito bem, como é que vão fazer uma divisão secundária ou de tag team quando eles só colocam um combate feminino por Dynamite? Não acho que vá correr bem. Preferia que introduzissem o título de trios masculino. Acho que fazia mais sentido, e quando tivessem uma divisão feminina mais bem trabalhada aí criava-se outro pra elas

  16. António3 anos

    Não precisa de mais um título, precisa é de lutadoras de qualidade . Já falei e volto a falar , a divisão feminina da AEW é uma merdaaaaa e ponto final.