O AEW Dynamite desta quarta-feira tem já alguns combates interessantes anunciados, entre eles um TNT Championship Match entre Miro e Sammy Guevara, mas a maior expectativa dos fãs vai para alguma eventual surpresa que a promotora possa estar a preparar.

O programa desta semana vai acontecer na Blue Cross Arena em Rochester, Nova Iorque, a terra natal de Brodie Lee, e existe por isso quem especule que teremos a estreia de Bray Wyatt na empresa de Tony Khan. Ainda assim, nada disto é certo, pois a sua cláusula de não competição ainda não terminou.

Seja como for e através da sua conta de Twitter, Tony Khan veio afirmar que o Dynamite desta noite será dedicado à memória de Brodie Lee, com um card especial e destacando o combate pelo TNT Championship, um título que ficará para sempre associado ao incrível legado do falecido lutador.

Lembramos que Brodie Lee era para se ter estreado na AEW em Rochester a 18 de Março de 2020, mas a pandemia do COVID-19 alterou os planos da promotora. O evento foi adiado, acontecendo somente agora, e Brodie Lee acabou por ser revelado como “Exalted One” da Dark Order num Daily’s Place vazio.

Brodie Lee lutou pelo AEW World Championship de Jon Moxley no Double or Nothing de 2020 e conquistou o TNT Championship contra Cody Rhodes em Agosto, mas perdeu-o em Outubro. Após várias semanas de ausência inexplicada, Jon Huber faleceu a 26 de Dezembro de 2020, por um problema de saúde nos pulmões.

A AEW realizou uma edição do Dynamite de tributo a Jon Huber (Brodie Lee) no dia 30 de Dezembro, mas prepara-se agora para lembrar a sua memória durante esta sua passagem pela sua terra natal.


Achas que o Dynamite desta noite será de alguma forma especial e terá segmentos de homenagem a Brodie Lee?

12 Comentários

  1. L26MC3 anos

    O Brodie foi o único lutador desde que pisou na AEW que pouco ou nada fez-me lembrar da sua personagem na WWE. O pouco tempo que teve na empresa deixou grandes marcas, era dos lutadores que mais queria ver como campeão mundial, tinha crescido bastante como lutador e vinha ganhando o respeito de todos os fãs.
    Infelizmente morreu muito mas muito cedo, tinha tanto e tanto para conquistar, a sua personagem belíssima e o ser humano que era fora dos ecrãs ficam para a história.

    A homenagem deverá envolver algum segmento da Dark Order ou algum vídeo especial sobre ele. Não acredito muito que o Bray possa estar presente, não só pela cláusula mas também porque há a possibilidade dele retornar à WWE, de uma maneira ou de outra o importante é sempre a homenagem.

    • Infelizmente não vi a passagem dele pela AEW e a sua evolução enquanto personagem.
      Mas ele pertenceu a uma das stables mais memoráveis que já vi, a Wyatt Family, incrivelmente todos eles foram embora. O Brodie (Luke Harper) já me cativava pelo excelente wrestler que era e sempre acreditei que tinha potencial ainda maior que o Bray. Bom saber que antes de morrer, ele teve a oportunidade de mostrar que tinha razão e que o mesmo consegue ser um dos melhores no que fazia

    • Kay Orton3 anos

      eu tenho esse mesmo sentimento, quando eu vi ele como Brodie Lee minha imagem do Luke Harper simplesmente foi embora e eu estava focado em ver mais e mais do Brodie.
      Ele deixou os ringues em outubro se eu não me engano, e tenho um sentimento as vezes dele ainda estar se preparando pra voltar aos ringues e que em algum momento ele vai fazer seu retorno surpresa…..

      a morte quando pega desprevenido monta umas pegadinhas imaginárias que quando vc volta pra realidade é triste ter que encarar.

  2. Bruno Fec3 anos

    Acredito que Sammy Guevara irá vencer o título.
    Quanto a Wyatt duvido por causa da cláusula, mas também seria uma bonita homenagem

    • Mas repara a clausula é de nao competicao, ou seja nao pode lutar mas isso nao quer dizer que possa ja estar assinar contrato e aparecer num pequeno segmento sem luta (penso eu)

  3. Acredito (e espero) que tenhamos um Dynamite com algo especial em memória de Brodie Lee, tendo em conta a boa reputação da AEW na questão de honrar o seu pessoal (basta ver o magnífico show de tributo após a morte de Jon Huber).

  4. Kay Orton3 anos

    Eu comecei assistir AEW por causa do debut dele, ainda dói pq é tudo tão estranho, aconteceu tão rápido.
    o peso da morte do Brodie Lee e a forma como foi tudo bem guardada por respeito a ele, ainda me balança e me tira dos eixos da realidade por várias vezes.
    Sinto falta de ver o Grande Homem em ação 🕊😭

    • Eu também fiquei em choque, na altura não via wrestling e não sabia da notícia. Só descobri no início deste ano.
      Ao menos foi bom saber que a AEW lhe deu a oportunidade de provar que ele era um dos melhores na sua profissão

  5. El Cuebro3 anos

    Esse show promete demais, essa homenagem certamente será incrível, afinal será na casa do Jon/Brodie/Luke, quando ele veio a falecer o público ainda estava limitado e agora possivelmente com casa cheia acho que veremos muito mais emoção, no mais acho que poderemos quem sabe ver a estreia/aparição do Windham e ainda do Erick Redbeard/Rowan!

  6. Isto têm cara que o Bray Wyatt vai aparecer hoje e gostava que acontecesse!

  7. Anónimo3 anos

    Espero uma bonita homenagem ao Brodie Lee.