Desde que Braun Strowman foi despedido da WWE que existe muita especulação sobre qual será o próximo passo na sua carreira. Em entrevista ao podcast Control Your Narrative, Braun Strowman explicou porque ainda não assinou por outra empresa.
É algo assustador, não vou mentir. Coloquei todos os meus ovos no mesmo cesto durante bastante tempo, e esse cesto foi deitado fora.
Tive uma carreira inacreditável no Wrestling, durante este curto espaço de tempo. Nunca em toda a minha vida tinha pisado um ringue de Wrestling. Entrei num ringue em Julho de 2013, em Setembro de 2015 estreei no Raw, na noite a seguir ao SummerSlam em Brooklyn, Nova Iorque. Tinha feito cinco combates de Wrestling. Desde esse momento até ganhar o Money In The Bank, o Greatest Royal Rumble, o Andre the Giant Memorial Battle Royal, o WWE Intercontinental Championship, os Raw Tag Team Championships, o WWE Universal Championship… Para fazer tudo isso em cinco anos, ainda estou processar isso. Vim de fora do Wrestling e fui atirado para o topo da indústria e de certeza que muita gente não gosta de mim por isso, mas apaixonei-me pela arte que é o Wrestling.
Tudo acontece por uma razão e não tenho qualquer ressentimento. Tudo o que a WWE me deu na vida. Tive momentos bons e momentos maus, mas estarei sempre em dívida com essa empresa e com Vince McMahon, porque ele deu-me uma oportunidade que nunca poderia ter imaginado. Ele deu-me uma oportunidade de vos conhecer. Nunca vos teria conhecido se não me tivesse envolvido neste negócio. Nunca teria podido viajar pelo mundo, conhecer as pessoas que conheci, apaixonar-me pelas pessoas que conheci através deste negócio. E é algo especial e sou tão inacreditavelmente humilde pelas experiências que pude viver com a WWE. Será que acabou como eu queria? Claro que não. E sei que as pessoas não se esquecem que eu disse que nunca lutaria fora da WWE. Bem, eu disse que nunca mais lutaria por outra empresa quando me retirasse na WWE. Nunca me retirei na WWE. E não vou mentir, isso enviou-me para um lugar bastante mau. Vocês viram como foi.
Ainda sobre Braun Strowman, o dono da MLW, Court Bauer, revelou que tentou contratar o lutador, mas que as duas partes não conseguiram chegar a um acordo. Já o Fightful afirma que a AEW e o “Monster Among Men” estão em conversações, mas que nada está confirmado.
De referir também que o Ringside News escreveu que os representantes de Braun Strowman conversaram com a WWE para que este pudesse regressar à empresa, mas o próprio lutador através do Twitter já negou esta situação.
Nothing like calling out the dirt sheets and there nonstop lies. To have them block you and delete the truth. Ringside news is a pile of shit!!!!!
— The Monster of all Monsters (@Adamscherr99) October 5, 2021
Na tua opinião, qual pensas que será o próximo passo na carreira de Braun Strowman?
10 Comentários
Eu imagino toda a gratidão que o Adam/Braun tem pela WWE, ele não foi o único que demonstrou isso, já vimos outras palavras assim, mas certamente o que a WWE fez, ou melhor, não fez por ele que poderia ter feito foi injusto, acho que sim ele teria um lugar fácil seja na AEW, quem sabe confrontando o Lance Archer e outros nomes no futuro, retomando a parceria com o Windham/Bray também, ou mesmo no Impact, lá também há caras grandes interessantes de se confrontar, fora outras possibilidades de combate, espero que tenhamos essas notícias num futuro não muito distante!
Para mim ainda penso que vai ser recontratado!
Adam é cara que nunca vi ou ouvi ninguém falar mal dele, sendo os wrestlers ou os fãs que o conheceram pessoalmente. É louvavel a gratidão dele pela WWE e pelo Vince. E essa é a parte mais difícil da vida, entender e reconhecer a si mesmo antes das suas conquistas. A demissão dele ainda é chocante, e eu espero que ele consiga se ajeitar mentalmente, esse cara merece muitas conquistas ainda, espero que não tenha acabado.
Nao, a wwe é que esta em divida com o strowman, aqui está mais uma prova de que ele era realmente fiel á wwe e a vince, nao deveria ter sido despedido, se o problema era salário entao propunham baixar o mesmo antes de despedir e a i seria decisao do lutador… enfim wwe
Concordo totalmente com vc, não fez o menor sentido essa demissão.
Uma das maiores injustiças que o vince ja fez foi demitir ele.
Verdade!
Tem que ser recontratado, o Joe foi, então ele pode.
E recontrataram o Samoa Joe mesmo ja sabendo o historico de lesoes dele, enquanto o Braun não.
O despedimento do Braun Strowman foi um dos que mais me surpreendeu, não o deviam ter despedido. Seja para onde ele for, que tenha muito sucesso!