O despedimento de Braun Strowman foi um dos “cortes” mais chocantes do ano na WWE, tendo em conta a grande lealdade do lutador com a empresa de Vince McMahon.

Na mesma conversa em que demonstrou a sua gratidão para com a WWE, o “Monster Among Men” recordou um episódio aterrorizante que viveu após o main event do Extreme Rules 2020.

Quero ser o melhor em tudo o que faço. Por vezes é uma falha, mas esse é um facto. Ouvir certas pessoas a “enterrar” e rebaixar os combates cinematográficos que tive contra Bray Wyatt, e dizer que foi o pior combate do ano e a pior coisa que alguma vez viram, se alguém… as pessoas não têm ideia do que aconteceu no processo.

Trabalhei por 28 horas consecutivas para tentar trazer isto aos nossos fãs, tentar disponibilizar um produto que pudesse retirar as mentes das pessoas do que se passava no mundo. Fui trabalhar no dia seguinte após ter tido filmagens para lutar em televisão. Cheguei a casa nessa noite por volta da meia-noite para tomar um banho e desmaiei e precisei de uma ambulância para me resgatar da minha casa porque desmaiei de desidratação. Tive cãibras em todo o corpo.

Eles revestiram-me de uma cobertura dupla no caminho para a sala de emergência. Levei com quatro litros de fluidos para que pudesse de sentir cãibras. Ter de ouvir pessoas a criticar e a sentir-se intituladas, isso fez-me odiar tudo. Não só ter de trabalhar, mas pessoas na minha vida que se preocupam comigo odiavam-me e isso enviou-me para um lugar muito mau, e a única forma de me afastar disso era no ginásio. É por isso que tenho trabalhado no duro no treino, porque é uma das poucas coisas que consigo controlar.


Achas que Braun Strowman deu “demais” à WWE?

7 Comentários

  1. Tiago Ferreira3 anos

    Sem dúvida um dos melhores nomes da empresa nos últimos anos

  2. Victor Silva3 anos

    Acho que quis “dar demais” a WWE e sobrecarregou-se, talvez por motivos próprios ou para impressionar alguém… Não é algo saudável para a mente esse tipo de auto-pressão, e como ele próprio disse, só te trás miséria

  3. A wwe deveria era de lhe apresentar uma.nova proposta e pedir desculpas ao strowman

  4. El Cuebro3 anos

    Como a WWE foi burra demitindo esse cara e muitos outros, espero que ele vá muito bem aonde escolher lutar, acho que a AEW e o Impact lideram a lista, foi bom demais vê-lo de volta no especial do EC3 e que venha mais para o Titan Adam Scherr!!

  5. Esforçou-se demais e deu asneira, que pena terem o despedido!

  6. Anónimo3 anos

    Sobrecarregou-se demais. Quando fala que isso o deitou abaixo, espero que esteja bem agora.

  7. Marcos3 anos

    Tomara que volte logo